Golden apresenta novidades em lâmpadas LED na FEICONA Lâmpadas Golden, indústria de iluminação brasileira que existe desde 1990, aposta em soluções que aliam sustentabilidade e tecnologia na FEICON BATIMAT 2012. A tecnologia LED está em 80% de seus lançamentos em 2012 e é o destaque da empresa na feira. O estande da Golden, na Rua L, número 78, promete reunir estímulo sensorial, através de ambientes simulados de aplicação para cada um de seus produtos, com show room para visitação.

A linha Extreme LED, desenvolvida para atender o mercado profissional, tem 36 lançamentos ao todo, divididos em quatro áreas de uso: LED Iluminação Pública, LED Gas Station e Tunel (destinada a grandes áreas que precisam aliar economia com baixa manutenção), Downlight (sistema de iluminação que pode ser conectado diretamente à rede e aplicável em lojas, escritórios e fábricas) e Retrofit Plug-in (que permite usar a tecnologia LED no lugar das lâmpadas tradicionais incandescentes, halógenas e dicróicas).

Entre as novidades, estão o modelo A19 da família Extreme LED, que pode substituir a incandescente e da halógena, oferecendo uma economia de energia de até 90%. Assim, é uma ótima opção para locais que demandam muitas horas do dia com iluminação artificial, como hospitais, hotéis, lojas, escolas, escritórios e restaurantes, entre outros. Está disponível na potência 7,5W (no lugar de incandescente de 40W) com o mesmo fluxo luminoso com menor consumo e vida útil de 25 mil horas - cerca de 33 vezes mais do que a versão incandescente e 12 vezes mais do que a halógena.

Nos próximos cinco anos, as lâmpadas de LED responderão por metade das vendas no Brasil

                      Nos próximos cinco anos, as lâmpadas de LED responderão por metade das vendas no Brasil

A Golden disponibiliza, junto com essa linha especial, vários serviços agregados. Um departamento especializado oferece suporte e orientação para clientes seguindo os preceitos de eficiência de energia, durabilidade e sustentabilidade, com avaliação luminotécnica, projeto luminotécnico e cálculo do retorno do investimento.

-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

A linha para o consumidor final, chamada Ultra LED, chega com dois novos modelos mais duráveis, eficientes e baratos: a Ultra LED MR 16 e as fitas LED IP 20 flexível, ideais para iluminação decorativa.

Nos próximos cinco anos, estima-se que a nova tecnologia LED deverá representar 50% do valor das vendas de produtos de iluminação no Brasil. A tendência tem feito a Golden investir fortemente nesta tecnologia, que hoje representa cerca de 10% dos negócios da empresa com a meta crescer 50% no próximo ano.

Autor(es):

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos