ReliaSoft oferece treinamento intensivo em confiabilidade

ReliaSoft oferece treinamento intensivo em confiabilidadeProfissionais com pouco tempo, mas muito interesse em certificação de confiabilidade podem se inscrever no treinamento intensivo em confiabilidade Certified Reliability Professional (CRP), programa de certificação internacional criado pela ReliaSoft, líder em treinamento, consultoria e desenvolvimento de softwares de confiabilidade. O CRP Intensive oferece, em tempo reduzido de 80 horas, capacitação, conteúdo qualificado e com foco nos objetivos do aluno. O curso acontece entre os dias 16 e 27 de julho (segunda a sexta-feira).

—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

“No mercado brasileiro, 80% dos profissionais certificados são do setor de manutenção das indústrias”, afirma Claudio Spanó, diretor executivo da ReliaSoft. Quase 150 profissionais já passaram pelo curso, sendo 60 só no Brasil.

Os treinamentos aliam conceitos, teorias, aplicações práticas e softwares de análise, com módulos de introdução, avançados e de especialização, de modo aberto ou in company.

Curso de confiabilidade é destinado a engenheiros e profissionais de manutenção da indústria

Curso de confiabilidade é destinado a engenheiros e profissionais da indústria

A certificação exige conhecimento teórico obtido nos treinamentos MSMT da ReliaSoft, aplicação prática dos conceitos aprendidos e demonstração do conhecimento através de uma publicação ou apresentação na qual o profissional expõe os resultados dos seus trabalhos na área de confiabilidade. Para obter o certificado, é preciso ter 35 pontos acumulados.

O treinamento aborda Análise de Dados de Vida, Confiabilidade de Sistemas, Ensaios Acelerados, Crescimento da Confiabilidade, Análise FMEA/FMECA e Manutenção Centrada na Confiabilidade (RCM). O conteúdo detalhado do programa pode ser acessado pelo site http://www.reliasoft.com.br/seminars/gencourses/crp_intensive.htm.

Serviço

Reliability Seminar – CRP Intensive
Data: 16 a 27 de julho de 2012 (segunda à sexta)
Carga horária: 80 horas
Local: Centro de Treinamento ReliaSoft
R. Carneiro da Cunha, 303 – 12º andar – Saúde – São Paulo
Mais informações sobre o CRP no site www.ReliabilityProfessional.org

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password