Lubrificante de vidroA maioria dos itens que são usados em uma casa contêm peças metálicas forjadas. Nos tempos antigos, revestimento de vidro e metal forjado eram feitos manualmente. Isso exigiu um grande esforço, tempo e dinheiro. Em tempos antigos, técnicas de trabalho intensivo causam desperdício de muito mais tempo e nem sequer resultam em precisão.

Mais tarde, equipamentos foram desenvolvidos para tornar o processo de forjamento mecanizado e preciso. As técnicas normalizadas de forjamento podem ser subdivididas em quatro tipos principais. Forjamento a frio, forjamento por prensa, forjamento de dobra e forja de rolo são as técnicas básicas de forjamento. Cada técnica tem sua própria maneira de forjar o material. Algumas utilizam a técnica de compressão; já outras utilizam o aquecimento.

O vidro é um dos lubrificantes mais comuns de forjamento para a indústria aeronáutica. Existem outros tipos de lubrificantes de forja, bem como lubrificantes de grafite e sintéticos, só para citar alguns exemplos. Para efeitos de forjamento, diferentes tipos de vidro, como o vidro de extrusão e vidro isolante refratário são utilizados.

O lubrificante de vidro é muito usado na forja por sua eficácia na melhoria da estrutura de metais.

                            O lubrificante de vidro é muito usado na forja por sua eficácia na melhoria da estrutura de metais.

O vidro é o componente chave no processo de forjamento. Lubrificantes de vidro são suprimentos que podem ser colocados em uso no processo de forjamento de vários metais como o níquel, aço inoxidável e ligas de tungstênio. Todos estes metais são considerados como os lubrificantes principais de forjamento para a indústria aeronáutica. O uso de lubrificantes de vidro na indústria aeroespacial é indispensável. O vidro extrudado é usado lubrificante para forja para proporcionar um revestimento de segurança.

O forjamento é considerado uma técnica melhor sobre corte de metal simples. A razão mais importante para isto é que o forjamento adiciona força ao metal. O processo de forjamento também assegura o uso eficiente do metal. Lubrificantes de vidro são refrigerantes solúveis em água que são utilizados como revestimentos em titânio, magnésio, aço, cobalto e outras ligas metálicas como base.

A técnica de transformar metais fundidos é utilizada em diversos setores como o aeroespacial, de construção, metalurgia e outras indústrias manufatureiras. Veículos de peso pesado aeronáuticos exigem lubrificantes de vidro para melhorar a estrutura dos metais e ligas. O vidro refratário é um dos lubrificantes mais comuns de forjamento para a indústria aeronáutica.
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O processo de forjamento é feito a temperaturas extremamente altas. Às vezes a temperatura é tão elevada quanto 1300 graus Celsius. A alta temperatura ajuda a melhorar a ductilidade de metais. Inicialmente a temperatura é mantida muito elevada, mas é gradualmente reduzida, para atingir cerca de 800 graus Celsius. Como resultado de tais altas temperaturas, muitos gases nocivos são emitidos. Normalmente, um forno de vidro é usado para recolher todos os gases nocivos e outras impurezas.

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