O uso de vidro como um lubrificante versátil na forjaria

Lubrificante de vidroA maioria dos itens que são usados em uma casa contêm peças metálicas forjadas. Nos tempos antigos, revestimento de vidro e metal forjado eram feitos manualmente. Isso exigiu um grande esforço, tempo e dinheiro. Em tempos antigos, técnicas de trabalho intensivo causam desperdício de muito mais tempo e nem sequer resultam em precisão.

Mais tarde, equipamentos foram desenvolvidos para tornar o processo de forjamento mecanizado e preciso. As técnicas normalizadas de forjamento podem ser subdivididas em quatro tipos principais. Forjamento a frio, forjamento por prensa, forjamento de dobra e forja de rolo são as técnicas básicas de forjamento. Cada técnica tem sua própria maneira de forjar o material. Algumas utilizam a técnica de compressão; já outras utilizam o aquecimento.

O vidro é um dos lubrificantes mais comuns de forjamento para a indústria aeronáutica. Existem outros tipos de lubrificantes de forja, bem como lubrificantes de grafite e sintéticos, só para citar alguns exemplos. Para efeitos de forjamento, diferentes tipos de vidro, como o vidro de extrusão e vidro isolante refratário são utilizados.

O lubrificante de vidro é muito usado na forja por sua eficácia na melhoria da estrutura de metais.

O lubrificante de vidro é muito usado na forja por sua eficácia na melhoria da estrutura de metais.

O vidro é o componente chave no processo de forjamento. Lubrificantes de vidro são suprimentos que podem ser colocados em uso no processo de forjamento de vários metais como o níquel, aço inoxidável e ligas de tungstênio. Todos estes metais são considerados como os lubrificantes principais de forjamento para a indústria aeronáutica. O uso de lubrificantes de vidro na indústria aeroespacial é indispensável. O vidro extrudado é usado lubrificante para forja para proporcionar um revestimento de segurança.

O forjamento é considerado uma técnica melhor sobre corte de metal simples. A razão mais importante para isto é que o forjamento adiciona força ao metal. O processo de forjamento também assegura o uso eficiente do metal. Lubrificantes de vidro são refrigerantes solúveis em água que são utilizados como revestimentos em titânio, magnésio, aço, cobalto e outras ligas metálicas como base.

A técnica de transformar metais fundidos é utilizada em diversos setores como o aeroespacial, de construção, metalurgia e outras indústrias manufatureiras. Veículos de peso pesado aeronáuticos exigem lubrificantes de vidro para melhorar a estrutura dos metais e ligas. O vidro refratário é um dos lubrificantes mais comuns de forjamento para a indústria aeronáutica.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
O processo de forjamento é feito a temperaturas extremamente altas. Às vezes a temperatura é tão elevada quanto 1300 graus Celsius. A alta temperatura ajuda a melhorar a ductilidade de metais. Inicialmente a temperatura é mantida muito elevada, mas é gradualmente reduzida, para atingir cerca de 800 graus Celsius. Como resultado de tais altas temperaturas, muitos gases nocivos são emitidos. Normalmente, um forno de vidro é usado para recolher todos os gases nocivos e outras impurezas.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password