Manutenção e Suprimentos adota DFP Small Business by GoogleA partir do mês de abril, os anúncios veiculados no Manutenção e Suprimentos passam a utilizar o DFP Small Business by Google. Conhecida anteriormente como Google Ad Manager, a plataforma de mídia publicitária proporciona facilidades na veiculação de anúncios para editores e clientes, com a marca de uma das maiores empresas de tecnologias da atualidade, o Google.

Os anunciantes recebem relatórios personalizados completos, de fácil entendimento, com estatísticas sobre tráfego, exibição de anúncios e desenvolvimento da campanha online. Ou seja, é possível medir e analisar a abrangência de sua publicidade, incluindo impressões fornecidas, cliques, CTR, CPM médio e receita. O documento traz a atividade geral do anunciante com informações específicas sobre datas, pedidos, itens de linha ou períodos do dia, por exemplo. Essa medida de desempenho é importante e deve ser avaliada de tempos em tempos, para que o cliente possa adaptar sua campanha para as constantes mudanças nos padrões de compra e comportamento do usuário.

Exemplo de relatório de estatísticas de anúncios do DFP Smal Business by Google

Exemplo de relatório de estatísticas de anúncios do DFP Smal Business by Google


Com os relatórios de rendimento, o cliente pode comparar o desempenho de diversos tipos de anúncios em um único relatório, visualizando dados de receita e impressões para vendas diretas (padrão e patrocínio) e inventário interno ou remanescente.

-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------


Além disso, o DFP permite que o anúncio seja publicado de maneira segmentada, o que significa uma publicidade segmentada para seu público-alvo no setor industrial. Com a chamada “segmentação personalizada”, o usuário pode definir critérios como idade, localização, gênero e conteúdo coerente criando valores-chave no sistema e transferindo-os para as tags de anúncio. Podem ser especificados até 20 variáveis e até 200 valores para cada uma delas.

Anúncios online no portal M&S atingem seu público-alvo de forma certeira com a ajuda da ferramenta do Google

Anúncios online no portal M&S atingem seu público-alvo de forma certeira com a ajuda da ferramenta do Google

Outro diferencial é a possibilidade de veiculação de blocos de anúncios para celulares, seja para aplicativos ou para a versão mobile de um site.

O DFP Small Business by Google é uma solução em conformidade com o Media Rating Council (MRC), órgão internacional que estabelece normas para métricas de mídia e propaganda não apenas na internet, mas em todos os tipos de veículos de comunicação, como rádio e televisão.

Autor(es):

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas