Sandvik Coromant lança nova gama de pastilhas de CBNO novo produto foi desenvolvido para torneamento de acabamento de superfícies de qualidade em aços temperados.

A Sandvik Coromant lança uma nova gama de pastilhas de CBN (Nitreto Cúbico de Boro). Trata-se da classe CB 7015, que proporciona aos usuários uma performance previsível, com velocidades de corte elevadas em cortes de acabamento contínuos ou interrompidos. É perfeita para a usinagem de cantos a 90 graus, saídas para retífica e outras operações de perfilamento. O novo produto combina a performance e confiabilidade para usinagem de materiais de alta dureza (58 – 65 HRc).

As novas pastilhas foram desenvolvidas para um torneamento de acabamento produtivo de superfícies de qualidade em aços temperados com o inovador desenho “Safe-Lok”, uma tecnologia que possui um canto de CBN soldado mecanicamente intertravado longe da zona de corte, o que confere mais resistência e segurança, se comparado aos desenhos convencionais de pastilhas com ponta CBN existentes no mercado.

Autor(es): Conteúdo Comunicação Empresarial

facebook      twitter      google+

Tecnologia & Inovação
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Tecnologia & Inovação