A Marcopolo S.A., está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar na América Latina, de acordo com levantamento feito pelo instituto Great Place to Work, o mesmo que realiza a pesquisa do Guia EXAME – As 100 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil.

O trabalho de pesquisa envolveu mais de 900 instituições participantes, incluindo empresas públicas e privadas, agências de governo e organizações não-governamentais. Mais de 160.000 funcionários de companhias de toda a América Latina, incluindo Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai.

A metodologia desenvolvida pelo instituto Great Place to Work é aplicada em mais de 25 países. Para a lista da América Latina, 75% do resultado foi determinado pela pesquisa de opinião entre os funcionários e os 25% restantes pela auditoria do instituto. A lista com as 100 melhores para se trabalhar na América Latina será divulgada entre até maio em edições especiais preparadas em conjunto com as publicações Apertura (Argentina), Você S.A. (Brasil), Revista Capital (Chile), Revista Cambio (Colômbia), Revista Expansión (México), El Comercio (Peru) e El Observador (Uruguai).

Em 2003, a Marcopolo foi eleita pela quinta vez consecutiva como uma das 100 Melhores para se Trabalhar no Brasil. Nas duas últimas edições, ficou entre as 10 Melhores e, no ano passado, obteve a quarta posição na seleção feita pelo Guia EXAME.

Autor(es): Assessoria de Imprensa da Marcopolo

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas