SAP compra empresa de software Syclo Mobile

SAP A companhia alemã de software SAP anunciou na última terça-feira, 10, um acordo para comprar uma empresa dos EUA especializada em aplicativos, uma vez que seus empregados tendem a trabalhar fora dos escritórios.

A gigante de tecnologia SAP não revelou os termos financeiros do acordo para adquirir a empresa de software Syclo Mobile, com sede em Chicago.

“Com esta aquisição, a SAP adiciona impulso ao nosso portfólio”, disse Sanjay Poonen, presidente global da SAP Soluções.

“A Syclo traz a expertise de domínio e soluções líderes do setor. Isso vai impulsionar a inovação e a mobilidade no trabalho.”

A Syclo tem sido bem sucedida na construção e venda de aplicativos para os trabalhadores, particularmente dos setores de fabricação, ciências, e as indústrias de petróleo e gás, de acordo com a SAP.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
A aquisição é devido ao fato de seus empregados dependerem de smartphones e tablets ao fazer seus trabalhos. E como os dispositivos móveis são projetados para computadores pessoais, sendo as ferramentas mais comuns para se conectar à Internet. A Syclo tem mais de 600 clientes em 39 países, segundo a SAP.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password