Expolux começa dia 24 em SP

Expolux começa dia 24 em SPSão Paulo recebe, entre os dias 24 e 28 de abril, a 13ª Expolux – Feira Internacional da Indústria da Iluminação. O maior evento do setor na América Latina acontece nos pavilhões Branco e Verde do Expo Center Norte, em São Paulo.

O espaço de 22 mil metros quadrados terá 200 expositores nacionais e internacionais de 15 segmentos do mercado de iluminação, com novidades e tendências em design e funcionalidade para arquitetos, engenheiros, incorporadores, especificadores de compra, revendedores de materiais elétricos e de construção e profissionais da área de iluminação.

Inovações em design e funcionalidades de iluminação estarão na feira

Inovações em design e funcionalidades de iluminação estarão na feira

Originalmente parte da FEICON BATIMAT – Salão Internacional da Construção, que existe desde 1992, a EXPOLUX ganhou espaço e datas próprias em 2012 devido à crescente demanda do segmento.

—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

As duas principais associações do setor são apoiadoras do evento: ABILUX (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação) e SINDLUX (Sindicato da Indústria de Lâmpadas e Aparelhos Elétricos de Iluminação do Estado de São Paulo).

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password