Tipos de compactadores de lixo

Tipos de compactadores de lixoCompactadores de lixo vêm ganhando popularidade na vida cotidiana, em suas versões industriais ou domésticas. Estes elementos de apoio minimizam o tamanho do lixo a um compacto de volume entre 8-para-1 mais 2-em-1 com base no tipo de compactador de lixo que você está usando.

Fábricas, estaleiros, lojas, hospitais e outros estabelecimentos em que um grande nível de lixo é gerado encontram vantagens significativas no uso dessas máquinas tecnologicamente avançadas. Quando o lixo é compactado para um estágio suficiente, o local terá o volume um pouco menor do que o espaço para armazenar o material. Além disso, fará menos viagens com o lixo, já que o nível de resíduos é consideravelmente menor.

—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

Com o resultado de vários benefícios que proporcionam, bem como devido à disponibilidade de compactadores de lixo convenientes no mercado, eles também estão presentes no uso doméstico.

Diversos tipos de compactadores de lixo podem ser encontrados hoje em dia para atender às necessidades específicas de indústrias e consumidores.

Compactador de lixo em armazém

Compactador de lixo em armazém

Compactadores de lixo industrial, como o próprio nome explica, são projetados para executar requisitos de compactação de lixo em estabelecimentos industriais. Estes são geralmente grandes em tamanho e produzidos a partir de aço inoxidável. Para simplificar a compactação do lixo, vêm montados sobre rodas para que possam ser facilmente manobrados. Esses compactadores de lixo também são adequados para hotéis, hospitais, restaurantes, lojas de varejo.

Compactadores de ascensão elevada são destinados a atender às demandas de modernos prédios de apartamentos residenciais, comerciais ou industriais. Eles vêm equipados com um sistema de esterilização de ar para acabar com problemas de odor. Este tipo de compactador mantém o ambiente mais limpo e ajuda a reduzir os problemas de roedores, pássaros e moscas que se reunem ao redor do lixo. Os modelos de ascensão elevada podem ser encontrados para altos ou baixos volumes.

Lixo reduzido em volume após compactação industrial

Lixo reduzido em volume após compactação industrial

Compactadores com recipientes prontos (ou recipient ready) podem compactar lixo comum, mas tendem a ser adaptados para lidar com fontes inseguras, como, por exemplo, resíduos nucleares ou filtros de pintura. A especialidade desses tipos é que eles compactam em suas embalagens selecionadas para caixas de lixo, como tambores e caixas.

Lixeiras compactadoras são ideais para locais em que o lixo precisa ser mantido fora do local, como escolas, faculdade, hotéis, shoppings e centros comerciais. Esse tipo de lixeira avançada evita transbordo e já faz o serviço de compactação. Existem vários tamanhos de carga e opções de preenchimento dianteiro ou traseiro.

Compactadores embutidos, muitas vezes conhecidos como under-the-counter (debaixo do balcão), é de uso doméstico e fica na pia da cozinha ou em mesas de escritórios. Já os modelos autônomos se mostram mais adequados para uso na cozinha ou na garagem. Mais robustos, são uma alternativa aos embutidos. Existem, ainda, os conversíveis, ou inteligentes, que podem fazer as vezes de embutidos ou autônomos, oferecendo grande flexibilidade.

Por último, os compactadores de lixo manuais são econômicos e mais silenciosos, embora não tenham o poder de um modelo elétrico automático. Podem ser suficientes para papel, roupas, latas de alumínio e caixas de papelão e outros materiais de baixa densidade.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password