Encontro discute desafios da Engenharia na próxima segunda em SP

Encontro discute desafios da Engenharia na próxima segunda em SPO Instituto de Engenharia realiza, na próxima segunda-feira (7/5), o evento “Desafios do Conteúdo Nacional – Os caminhos da engenharia brasileira II”. A intenção é discutir e propor políticas e ações efetivas para capacitar os profissionais de Engenharia no Brasil para que eles estejam aptos a responder aos desafios de se fortalecer e de fortalecer a economia nacional.

O encontro faz parte de um conjunto de ações da entidade, que visa promover, em conjunto com os diversos segmentos da engenharia e da sociedade brasileira, reflexões e proposições sobre os caminhos da área diante dos desafios que ela terá que enfrentar nos próximos anos.

Durante todo o dia, especialistas de entidades como a Escola Politécnica da USP, Associação Brasileira de Engenharia Industrial e da Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos, entre outros, debatem o tema na sede do instituto. O programa completo pode ser visto aqui.

—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

As inscrições estão abertas no site Caminhos da Engenharia.

O Instituto de Engenharia fica na Av. Dr. Dante Pazzanese, 120, Vila Mariana. Mais informações pelo telefone (11) 3466-9200.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password