General Motors A montadora General Motors Co. (IW 500: 5) na segunda-feira disse que registrou alta nas vendas em abril na China, apesar de uma maior desaceleração no maior mercado de automóveis do mundo.

A empresa GM vendeu 227.217 veículos em abril, o que representa uma alta de 11,7% em relação ao mesmo mês no período do ano passado, segundo a montadora. A GM também registrou um recorde de vendas para o mês de março.

Durante os primeiros quatro meses do ano, as vendas da GM na China cresceram 9,4% em relação a abril de 2011, em que as vendas alcançaram as 972.369 unidades. O Presidente da GM China, Kevin Wale, disse que as vendas vão superar 1 milhão de veículos em maio. A companhia do setor automotivo GM vendeu mais de 2,5 milhões de veículos na China no ano passado.

As montadoras estrangeiras como a GM têm sido capazes de superar uma desaceleração global no mercado de automóveis da China, o maior do mundo desde 2009, ajudado pelo reconhecimento do nome e das percepções de qualidade superior.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

As vendas nacionais da China cresceram apenas 2,5%, chegando aos 18,51 milhões de unidades comercializadas em 2011, em comparação com um aumento anual de mais de 32% em 2010.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas