Prova para cursos gratuitos do Promimp será domingoCandidatos aos cursos de qualificação profissional do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Promimp) fazem a prova de seleção às 9 horas de domingo, 13 de maio. O atual processo seletivo oferece 11.671 vagas de capacitação em petróleo e gás, em níveis básico, médio, técnico e superior. As provas acontecem em 14 estados brasileiros: Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Os cartões de inscrição do Promimp devem chegar para os candidatos até quarta-feira (9/5). Confira os dados na ficha (categoria, horário e local da prova). As informações também podem ser verificadas no site da Cesgranrio.

Caso haja informação incorreta, ou algum erro relacionado a pessoas que necessitem de condições especiais para a prova, entre em contato com a Cesgranrio, até sexta-feira, dia 11, pelo telefone 0800 701 2028 das 9 às 17 horas ou por e-mail ([email protected]).

-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

As provas terão duração de três horas para todas as categorias e com o conteúdo especificado no edital do concurso.

Se você vai prestar, chegue ao local do exame com 1 hora de antecedência e leve comprovante de inscrição, documento com foto e caneta preta.

Os gabaritos serão divulgados um dia após a realização da prova, no site da Cesgranrio. O candidato terá até o dia 15 de maio (terça-feira da próxima semana) para apresentar recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados, desde que devidamente fundamentados.

Autor(es):

facebook      twitter      google+

Petróleo & Gás
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás