Técnica de hidro-escavação

Técnica de hidro-escavaçãoHidro-escavação é um processo em que um fluxo de água de alta pressão em um sistema de vácuo é usado para escavar o solo. É útil pela sua facilidade na remoção de excesso de terra em uma área. A escavação hidro é considerada por especialistas de construção e demolição como um método cirúrgico de escavação em solo. É mais rápido e mais preciso do que a atual forma mecânica padrão de remoção do solo para descobrir tubos de serviços públicos e cavar buracos em canteiros de obras.

Empreiteiros regularmente precisam executar trabalhos de construção no subsolo. Muitas vezes, eles precisam cavar subterrâneos para instalar e reparar canalizações de utilidade ou manter redes de esgoto municipal e canais de água. Quando houver escavação subterrânea em espaços restritos, a escavação com uso de água sob alta pressão oferece aos empreiteiros a capacidade de escavar exatamente onde precisa sem remexer o solo circundante.

Escavadoras hidrelétricas têm uma vantagem importante sobre escavadores padrão da indústria e retroescavadeiras , uma vez que é mais fácil para os garimpeiros acabarem atingindo os tubos de utilidade existentes e canais de água com o uso de retroescavadeiras.

Equipamentos de hidro-escavação em operação.

Equipamentos de hidro-escavação em operação.

O padrão atual da indústria de equipamentos de terraplenagem consiste de escavadeiras e retroescavadeiras que desenterram a sujeira e transportam-na para uma pilha de sujeira ou um caminhão especial. Uma vez que a construção subterrânea é terminada, a sujeira é, então, removida ou substituída. A desvantagem de usar este equipamento em massa ocorre quando a parte metálica das retroescavadeiras acidentalmente atinge e causa danos em gasodutos existentes.

Esses acidentes podem causar danos aos trabalhadores da construção civil, e provocam interrupções de serviços públicos importantes. Uma vez que a escavação hidro utiliza a pressão da água para quebrar o solo e um vácuo para remover o material, tudo é feito simultaneamente, e a pressão da água não danifica condutas existentes.

Outra vantagem de usar a escavação hidro inclui custos de seguro mais baixos para os contratantes. Este benefício é fornecido como um resultado da segurança na utilização de escavação hidro sobre outros métodos de escavação. O equipamento é mais capaz de acessar áreas que máquinas pesadas tradicionais não conseguem alcançar, como ladeiras íngremes ou quintais pequenos.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Este v, tanto na construção quanto na mineração, usa uma menor força de trabalho, uma vez que apenas uma peça de equipamento é necessária para fazer o trabalho. Apesar de empreiteiros de construção atualmente continuarem a usar equipamentos mecânicos grandes para perfurar no subsolo, a escavação hidro está ganhando popularidade.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password