Acessórios para máquinas operatrizes

Acessórios para máquinas operatrizesAcessórios de máquinas operatrizes variam de tornos e grampos até ferramentas de corte. Para a maioria dos serviços da loja, uma máquina é de pouca ou nenhuma ajuda sem o auxílio de vários tipos diferentes de acessórios de máquinas-ferramenta. Outros acessórios para máquinas operatrizes que são muitas vezes esquecidos são de valor inestimável quando entram em um projeto de usinagem complexo e preciso.

Aparelhos de medição, martelos de vários tipos e até mesmo escovas para limpar lascas de metal são ferramentas muito úteis quando se trabalha em qualquer tipo de ferramenta de usinagem de metais. Algumas máquinas para trabalho de metais, tais como um moinho, são dependentes de acessórios determinados para segurar a peça de trabalho no lugar durante o processo de maquinagem.

Braçadeiras multifuncionais são geralmente a escolha correta ao trabalhar em qualquer tipo de moinho, uma vez que os grampos podem ser ajustados para manter a peça de trabalho em ângulo ou em qualquer posição no leito do moinho. Também necessárias para operar a máquina de usinagem corretamente são as ferramentas de corte de vários tamanhos e estilos.

Alguns modelos de acessórios usados em máquinas-ferramenta

Alguns modelos de acessórios usados em máquinas-ferramenta

Outro acessório dos muitos acessórios de máquina operatrizes que não é facilmente substituído é um enfiador para um torno. Ao colocar essa peça em um torno de metal, o operador é capaz de criar uma infinidade de tamanhos de roscas e tipos de programação, com os ajustes corretos para a fixação enfiador, girando o torno para executar seu trabalho. Embora estes tipos de acessórios sejam úteis na criação de resultados quando se utiliza uma máquina, outros dispositivos são usados antes de cada colocação do metal para dentro da máquina. Dispositivos de medição são normalmente utilizados no processo de seleção para procurar um pedaço de papel de metal a ser usado na máquina.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Ao fazer medições colocando certas marcas em um pedaço de metal, o maquinista, muitas vezes, usa um produto conhecido como corante de maquinista. Este produto de tinta é aplicado sobre o metal e deixado secar.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password