Exposec reuniu mais de 34 mil profissionais em SPUma das maiores feiras mundiais de segurança e tecnologia do setor, a Exposec terminou no último dia 10 de maio com um balanço excelente de crescimento. A próxima edição já tem data marcada de 14 a 16 de maio 2013, no mesmo local.

Foram mais de 34 mil profissionais, 1.100 marcas, 700 expositores (brasileiros e estrangeiros) e mais de 2 mil novidades em soluções de centrais de monitoramento, centrais perimétricas, circuitos fechados, cofres, controles de acesso, detecção de incêndio, detecção de metais, fechaduras de segurança, inteligência industrial, portas de segurança, radiocomunicação, sistemas de identificação, vigilância, dispositivos de identificação por biometria, rastreamento de veículos e de pessoas, segurança eletrônica e da informação, segurança privada, pessoal e residencial.

-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

O evento, que aconteceu no Centro de Exposições Imigrantes, teve aumento de 20% em relação ao ano anterior, uma situação que reflete o mercado nacional. Nos últimos dez anos, o mercado de sistemas eletrônicos de segurança vem crescendo com taxas médias de 11% ao ano. As oportunidades de negócios estão aquecidas por auxiliarem no combate à criminalidade, além da demanda gerada pela realização dos grandes eventos esportivos a serem realizados no Brasil, como a Copa de Futebol, a Copa das Confederações e as Olimpiadas.

Simultaneamente à EXPOSEC 2012, aconteceream ainda a MAGNUM SHOW | Feira Internacional de Armas, Munições, Cutelaria e Acessórios e TRAFFIC | V Feira Internacional de Tecnologia Viária e Equipamentos para Rodovias.

Autor(es):

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos