Toyota A companhia do setor automotivo Toyota (IW 1000/234) planeja expandir sua unidade de produção de motores em Huntsville, investindo mais US $ 80 milhões e gerando pelo menos 125 novos empregos.

A expansão irá aumentar a anual produção do V-6 cilindrada para 216.000 unidades anualmente e vai elevar a produção total da planta de manufatura de motores para mais de 700.000 anualmente. O aumento da produção está programada para começar na primavera de 2014.

A expansão receberá investimento total na fábrica da empresa no Alabama de mais de US $ 700 milhões, e o número total de postos de trabalho chegará a mais de 1.150.

"O sucesso da Toyota em Alabama é um testamento para os homens que trabalham duro e as mulheres das equipes de produção e liderança que se dedicaram à fabricação de produtos de qualidade”, destacou o governador do Alabama, Robert Bentley.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Ele ainda completou: “Esta expansão é também uma prova do clima de negócios que temos trabalhado duro para criar no Alabama - um clima no qual as empresas são encorajadas a se expandir, inovar e criar novos empregos".

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas