Usos industriais da pedra-pome

Usos industriais da pedra-pomePedra-pomes é uma substância natural à base de lava, que é expelida pelos vulcões. O acabamento vítreo e textura abrasiva do material resultaram em um número de uso domésticos e industriais da peda-pome.

Essa substância é criada quando um vulcão entra em erupção e expele lava. A lava, que está muito quente quando sai do vulcão, rapidamente arrefece quando é exposta ao ar mais frio no exterior. Esse resfriamento rápido transforma a lava em uma espécie de vidro.

A partir dessa substância natural que é expelida pelos vulcões, a pedra-pomes encontrou um surpreendente número de utilizações. De material de limpeza até materiais de construção, pedra-pomes pode ser encontrada em um número de artigos diários. Como ocorre com outros materiais de ótimo custo-benefício, ela vem ganhando aceitação em muitos usos.

Misturada com outros elementos em construção, pedra-pome é um material bem leve

Misturada com outros elementos em construção, pedra-pome é um material bem leve

O uso da pedra-pome como material de consumo começou por alguns motivos. Como a atividade vulcânica acontece globalmente, a pedra-pomes é produzida naturalmente em muitos países. Como aparece em muitos lugares e muitas vezes não requer um processamento complexo, representa uma alternativa de baixo custo para outros produtos. As qualidades únicas da substância vítrea resultaram em muitos usos de pedra-pomes uma série de indústrias diferentes.

Uma das principais qualidades de pedra-pomes é seu poder abrasivo. Isso a torna valiosa em aplicações que requerem uma substância de lavagem. Por exemplo, alguns produtos de limpeza naturais foram desenvolvidos para usar pedra-pomes e ajudar a limpar as manchas de aparelhos.

—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

Outros produtos utilizam o material como uma forma de limpeza e lavagem da pele do corpo, tais como a partir do fundo dos pés. A abrasividade de pedra-pome ajuda a torná-la um produto de limpeza e esfregamento muito útil. Além disso, como é uma substância de ocorrência natural, sua adoção pode trazer benefício para o meio ambiente, no lugar de produtos químicos e altamente poluentes.

Além disso, descobriram-se vários outros usos para a pedra. Sua leveza característica a torna útil em alguns aspectos da construção civil. Quando incorporada a betão, gesso ou outros materiais de construção pode ser substancialmente mais leve do que outras misturas. Como pedra-pomes é natural e comum em todo o mundo, também pode ser mais rentável do que outros materiais de construção.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password