Okuma expõe máquina multitarefa Multus B300

Okuma expõe máquina multitarefa Multus B300A subsidiária latinoamericana da Okuma Corporation traz para a Mecânica 2012 a Multus B300. A máquina multitarefa inteligente sintetiza a união entre um torno e um centro de usinagem.

Capaz de usinar peças com alta precisão, a máquina tem tecnologia desenvolvida e aperfeiçoada pela empresa japonesa ao longo dos anos, como o conceito Thermo-Friendly (TFC). Os produtos da Okuma com (TFC) são projetadas para responder ao aquecimento em certas direções (gerenciáveis), com precisão estável durante funcionamentos longos e contínuos, além da compensação de deformação térmica de alta pressão.

Além disso, o sistema anti-colisão (Collision Avoidance System, ou CAS) ajuda a prevenir colisões quando em modo manual ou automático, oferecendo confiança ao operador e proteção para o equipamento.

Multus B300, da Okuma, une torno e centro de usinagem

Multus B300, da Okuma, une torno e centro de usinagem

Juntas, as duas técnicas proporcionam ao Multus B300 e às demais máquinas da empresa maior confiabilidade, rigidez e performance nas operações de desbaste pesado e também no acabamento.

—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

Outros diferenciais incluem a função de contorno contínuo com o eixo B na torre porta-ferramentas superior, utilizada em aplicações simultâneas com a torre porta-ferramentas inferior.

A feira Mecânica 2012 vai até sábado no Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo, SP).

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password