Stanley reune representantes de todo o País na Mecânica 2012A Stanley, divisão de ferramentas manuais do Grupo StanleyBlack&Decker, aproveitou a Mecânica 2012 para juntar os representantes nacionais da marca para um workshop sobre as estratégias e perspectivas de crescimento.

Paulo Martins, presidente da subsidiária brasileira da StanleyBlack&Decker, destacou a importância do mercado nacional nos segmentos de mecânica e construção civil. “A Stanley é marca muito forte internacionalmente e tem potencial para se estabelecer da mesma maneira no Brasil".

A empresa pretende fazer em solo brasileiro um crescimento sustentável, que atenda às necessidades do consumidor e do varejista. Para isso, está investindo na produção de ferramentas na fábrica de Uberaba (MG) e na ampliação do centro de distribuição, com o objetivo de diminuir riscos perante a flutuação cambial e aumentar a competitividade.

Durante a feira, a Stanley terá, em seu estande, na Rua D, 104, lançamentos de ferramentas projetadas para os mais diversos segmentos industriais e suas necessidades, além de seu portifólio completo disponível para a visitação do público.

---------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Entre as novidades, estão as Chaves Profissionais, projetadas para execução de trabalhos pesados e feitas com materiais de excelente qualidade, tem como características o formato trilobular para maior ergonomia, cabo em PVC resistente a altos níveis de torque, hastes em Aço Cromo-Vanádio, de alta resistência, ponta com tratamento anticorrosão e chaves cotoco para alcançar locais de difícil acesso.

Já os alicates PVCOs chegam ao mercado nos modelos Universal 8”,  Eletricista 8”, Corte Diagonal 6” e Bico Meia Cana 6”. Indicados para trabalhos pesados, que necessitam de resistência, apresentam alta durabilidade, cabeça em Aço Cromo Vanádio, acabamento polido, cabo com textura antideslizante, em formato diferenciado (maior segurança) e isolação de 1.000 V (atendendo à norma ABNT NBR 9699 NR10).

Autor(es):

Mais informações sobre a Mecânica 2012:

Mecânica 2012

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos