Tecnologia de soldagem de aços revestidos com primer é destaque da White Martins

Durante a Mecânica 2012, evento que acontece no Parque de Exposições do Anhembi, em SP, entre 22 e 26 de maio, a White Martins apresenta uma tecnologia inédita na área de soldagem de aços ao carbono revestidos por primer. Esta solução oferece aumentos significativos de produtividade, diminuindo custos de produção exatamente pelo fato de dispensar a remoção do primer para que se possa aplicar a soldagem e o isolamento da junta.

Uma linha completa de máquinas de corte plasma ou oxicombustível comandadas por sistema CNC também é destaque da empresa em seu estande. Além das demonstrações de operação da máquina AUTOCUT UNO para aplicações de corte de plasma ou oxicombustível e/ou corte plasma, a empresa também expõe a máquina AUTOCUT DUO, que possibilita o uso de diversos sistemas de corte oxicombustível ou corte a plasma, com relação custo-benefício muito atrativa. A máquina AUTOCUT HD, também em exposição no estande, serve para aplicações de corte plasma com total precisão e alta performance. Estes equipamentos são especiais para o corte de chapas de aços ao carbono, alumínio e aços inoxidáveis.

A mistura Stargold SD é outra solução concebida pela White Martins para soldagem de aços inoxidáveis superduplex, empregando uma só mistura para soldagem de toda a tubulação por intermédio das técnicas de solda MIG e TIG. Segundo o diretor de tecnologia da White Martins, William Macedo, a empresa não mede esforços para proporcionar aos clientes a mais ampla linha de produtos disponíveis no Brasil, com toda a qualidade e modernidade. “Nosso trabalho tem foco no desenvolvimento de tecnologias inovadoras que ofereçam ganhos reais de produtividade e aumentem o desempenho ambiental de nossos clientes. Por isto, as soluções que trazemos à Feira de Mecânica são peculiares e suprem às demandas do setor metal-mecânico”, destaca o diretor.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
A White Martins também projetou e patenteou um novo modelo de tocha duplo arame destinado ao método de solda MAG, facilitando variar a distância entre os arames. No tocante à soldagem de tubos e tubulações de aço carbono, a nova mistura Stargold PIPE, em conjunto com os arames “metal-cored”, possibilita a aplicação de soldagem da raiz até a etapa de acabamento, sempre usando o mesmo arame e o mesmo gás em todas as fases do procedimento. O sistema propicia um ganho extra de produtividade, utilizando um número reduzido de equipamentos e soldadores com a finalidade de completar todo o trabalho de solda.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password