Equipamentos da Sumitomo ajudam a reduzir consumo de energiaNa Feira Internacional da Mecânica 2012, o grupo Sumitomo Heavy Industries expõe suas novidades em redutores e motoredutores de velocidade industrial, em especial os modelos Paramax, tradicional linha fabricada agora no Brasil, e os importados Cyclo6000, HBB e Hyponic.

Esses dispositivos ajudam as empresas a reduzir o consumo de energia e melhorar a produtividade ao diminuir a velocidade cicloidal, utilização de materiais resistentes e variação de tamanhos, oferecendo um produto sustentável e de alto valor agregado.

Os redutores estão disponíveis em modelos standard, SFC (torres de resfriamento e condensadores) e SEC (extrusoras). Entre as características das linhas, destaque para torque nominal de até 552 mil Nm, variedade de tamanho de carcaças e utilização de materiais resistentes. Linha Cyclo6000 Os redutores e motoredutores de velocidade da linha Cyclo são indicados para operações industriais.

---------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Na indústria siderúrgica, de mineração, alimentos e bebidas, plásticos e borracha, papel e celulose e usinas cimenteiras, os redutores são usados em várias etapas do processo produtivo em equipamentos como máquinas de reciclagem e produção de alimentos, esteiras de transporte de minérios e torres de refrigeração, etc.

A japonesa Sumitomo inaugurou sua fábrica em terras brasileiras em novembro de 2011, com investimentos de R$ 130 milhões, sendo a oitava base da empresa no mundo.

Autor(es):

Mais informações sobre a Mecânica 2012:

Mecânica 2012

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos