A Instrutherm, empresa especializada em instrumentos de medição e presente no mercado industrial há quase 30 anos, marca presenta mais uma vez na Feira Internacional de Mecânica, lançando novos produtos nesta vigésima nona edição do evento. Cabe destacar que a Feira vai até o dia 26 de maio e acontece no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Entre os destaques apresentados aos visitantes pela empresa e seu estande, estão diversos tipos de medidores, torquímetros, boroscópio, durâmetro, dinamômetros, entre outros.

O grande destaque do estande fica por conta do dosímetro de ruído digital portátil DOS 600, específico para aplicação na área de segurança do trabalho. A Instrutherm, que já conta com mais de 500 itens em seu catálogo, incrementa ainda mais a oferta de produtos com o lançamento do novo modelo de dosímetro.

O dosímetro de ruído digital DOS 600 é um aparelho que conta com função de decibelímetro com novas opções de configurações. O instrumento armazena até 50 registros de modo separado, tendo capacidade de medição de dose nas normas MSHA, OSHA, ISSO 85, DOD e ISSO 90. Além disso, o aparelho possui travamento de teclado, download de configurações do computador para o instrumento e temporizadores de dosimetria.

Outra novidade em exposição no estande da empresa durante os cinco dias de feira é o medidor de espessuras de camadas. O medidor ME-240 foi especialmente concebido e projetado para trabalhar em camadas de base ferrosas e não ferrosas. O instrumento de medição foi desenvolvido com um display de cristal líquido e sondas tipo N (verniz, plástico, pó, tinta, papel, esmalte, etc.) e tipo F (papel, porcelana, tinta, plástico, cromo, cobre, alumínio, zinco, entre outros).

O durômetro shore digital modelo DP-400 conta com display LCD de quatro dígitos para facilitar a leitura pelo usuário, além de interface RS-232, desligamento automático, dispositivo de impacto tipo D integrado, bem como acompanha estojo, manual de instruções. Ele também executa cálcula médio e máximo.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Já o torquímetro de torção TQR- 880 é capaz de reter valor de pico, tem função de medir a torção, realiza retenção de dados, tem sensor exclusivo de torque, desligamento automático e interface RS-232. O produto conta com proteção contra sobrecarga.

Autor(es):
Editora

Mais informações sobre a Mecânica 2012:

Mecânica 2012

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos