A Voith Turbo também marca presença em mais uma edição da Feira Internacional de Mecânica, evento que acontece no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 22 e 26 de maio. Por intermédio de sua divisão H+L Hydraulic, a empresa expõe o novo modelo de eixo linear hidráulico CLDP (Closed Loop Differential Pump), um dispositivo que constitui um novo padrão para a indústria.

O dispositivo produzido pela divisão H+L Hydraulic da Voith Turbo é interligado com total facilidade em equipamentos novos ou de modelos mais antigos. Para isso, é preciso somente realizar a conexão elétrica do servomotor. Cabe destacar que os custos para colocar o eixo linear hidráulico CLDP em funcionamento, para o treinamento e a manutenção, são muito baixos.

Algumas características do dispositivo são altamente atrativas para o operador do equipamento, como o aumento de produtividade em detrimento da elevação de velocidade do acionamento, e uma maior segurança de operação em razão do relé automático de proteção de sobrecarga.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

O eixo linear hidráulico CLDPé altamente dinâmico e preciso, além de ser compacto também, o que proporciona ao operador inúmeras vantagens de uma solução hidráulica integrado em sistema. Por meio da servobomba integrada, a eficiência energética observada é muito superior em comparação com as demais soluções tradicionais já existentes no mercado industrial. O equipamento também conta com alto grau de desempenho, bem como um mecanismo de segurança contra sobrecarga e uma operação praticamente sem desgaste.

Autor(es):
Editora

Mais informações sobre a Mecânica 2012:

Mecânica 2012

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos