Durante a Feira Internacional de Mecânica, a Cognex, líder especialista em fornecimento de sistemas de visão mecânica, apresenta a linha de produtos In-Sight Micro. Desde seu lançamento em 2008, este sistema é considerado o menor sistema de visão mecânica em todo o mundo. A linha In-Sight Micro proporciona um pacote completo de modelos em cores e monocromático.

Em seu estande, a empresa exibe o In-Sight Micro 1400, um sistema de visão super potente, com alta performance, resolução padrão de 640 x 480 e com preço competitivo neste mercado. O sistema conta com o chamado OCV, um sistema de verificação ótica de caracteres, sendo esta uma ferramente que permite o reconhecimento de caracteres OCRMAX. Neste caso, o sistema é capaz de ler as mensagens impressas e compará-las com a mensagem pretendida.

No caso de haver coincidências dos dados, o produto é aprovado. Caso contrário, o produto é reprovado na linha de produção, evitando custos extras por causa da separação posterior do produto não aprovado.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------
De acordo com o gerente de vendas da empresa no Brasil, a Cognex, por meio da OCRMAX, desenvolveu um novo patamar em performance para aplicações em que o reconhecimento de caracteres é essencial, “chegando a níveis de leitura e de confiabilidade sem precedentes”, destaca o gerente. Além disso, os sistemas de visão In-Sigh estão integrados à ferramenta OCRMAX, e por isso suportam leituras e reconhecimento de caracteres de modo mais exigente e eficiente.

Autor(es):
Editora

Mais informações sobre a Mecânica 2012:

Mecânica 2012

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos