Goldman Durante a próxima década, a empresa gigante Goldman Sachs planeja investir 40.000 milhões de dólares americanos em projetos ligados às energias renováveis, segundo um porta-voz da empresa afirmou em 24 de maio.

"Estamos ampliando nosso compromisso de longa data para apoiar as energias renováveis, definindo uma meta de US $ 40 bilhões em financiamentos e investimentos de capital durante a próxima década para as empresas que promovem alternativas tecnológicas limpas", disse o porta-voz Michael Duvally à AFP.

"Essa meta reafirma o nosso compromisso de servir às necessidades dos nossos clientes neste espaço e desempenhar um papel catalítico neste importante mercado", disse ele.

A Goldman, que tem uma equipe dedicada ao investimento em tecnologias limpas e energias renováveis, já financiou $ 4,8 bilhões e co-investiu mais de US $ 500 milhões no setor no ano passado.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

"A indústria de tecnologia limpa é destaque para ser um mercado em rápido crescimento e que acreditamos que está em um ponto importante em termos de expansão de tecnologias que ajudarão a diversificar as fontes de energia e melhorar o meio ambiente", disse Duvally.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas