Terceiro maior pólo de ferramentarias do Brasil, com cerca de 180 empresas do segmento, Caxias do Sul está presente na Intertooling Brasil 2005 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia de Ferramentais.

Grandes empresas sediadas na região, como a Indústria de Matrizes Belga, NTC e Tokyo estarão expondo seus produtos e diferenciais em relação ao mercado. Organizada pela Messe Brasil Feiras & Promoções, a Intertooling é a maior mostra de soluções em ferramentais para as mais diversas áreas do processo produtivo e reunirá de 5 a 8 de julho, no Centro de Exposições Imigrantes (CEI), em São Paulo, algumas das mais importantes empresas do segmento.

Empresas como Assistemaq, CJN, Coprima, High-Tech Moldes, Inova, JR Oliveira, Matrizes Sadel, Metak, Sildre, além do Simplas, também já confirmaram a presença na feira, que é um canal privilegiado de comunicação com o cliente, possibilitando que os expositores se aproximem de clientes e fornecedores, colhendo informações específicas para aperfeiçoar produtos e serviços, conhecendo melhor o mercado e identificando potenciais alianças estratégicas, além de prospectar e fechar negócios. Organizações de áreas como borracha, cerâmica, conformação de arames, tubos e perfis, embalagens, estamparia, fibras de vidro e carbono, forjaria, fundição, plásticos, resinas fenólicas, sinterizados, usinagem, vidro e vários outros segmentos também estarão presentes.

Mostrando todas as inovações, do design ao ferramental de produção, a Intertooling Brasil 2005 terá como público-alvo os grandes consumidores de ferramentais e dispositivos do mercado mundial.

Autor(es): MESSE BRASIL

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos