Posco conclui construção da primeira usina indiana

Posco A fábrica, no estado centro-ocidental de Maharashtra, é capaz de produzir 450.000 toneladas de chapa de aço galvanizado a quente por ano destinadas a carros e utensílios domésticos na Índia e em outros países.

A Posco da Coréia do Sul (IW 1000-1065), terceiro maior siderúrgica do mundo, disse que foi concluída a construção de sua primeira usina de aço na Índia. A fábrica, localizada no estado centro-ocidental de Maharashtra, é capaz de produzir 450.000 toneladas de chapa de aço galvanizado a quente por ano, que será utilizadas em carros e utensílios domésticos na Índia e também em outros países.

A região de Maharashtra tem fábricas de automóveis que são operadas pela General Motors Co. (IW 1000-1013), Volkswagen AG (IW 1000-1010), Tata Motors Ltd. (IW 1000/185) e Mahindra.

No mesmo estado, a Posco planeja abrir uma instalação para produção de cerca de 300.000 toneladas de placa de aço elétrico, com previsão para outubro de 2013 e uma fábrica para produção de 1,8 milhões de toneladas de laminados a frio em junho de 2014.

A empresa também espera começar a trabalhar no segundo semestre deste ano em sua fábrica no estado de Orissa, na costa leste, disse uma porta-voz à AFP. O projeto de US $ 12 bilhões, o que seria o maior investimento estrangeiro da Índia, tem sido o foco de protestos de moradores e grupos de direitos humanos desde que foi debatido em 2005.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Os moradores dizem que a fábrica iria privá-los de seus tradicionais meios de subsistência de base florestal e causar danos ambientais permanentes.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password