Porsche Akademie abre curso de Lean para Suprimentos IIEntre os dias 21 e 22 de junho, a Porsche Akademie dá continuidade ao treinamento Lean para Cadeia de Suprimentos com a sequência: Lean para Suprimentos II. O curso acontece no Sheraton São Paulo WTC Hotel, em São Paulo. Na ocasião, os participantes vão aprender a analisar ineficiências da cadeia de suprimentos e como implementar as melhores práticas dentro de suas empresas.

Como em todos os treinamentos da instituição, as aulas são cheias de exemplos práticos para que os participantes fixem melhor o aprendizado. “As simulações de processos reais que apresentamos são sempre cases de sucesso desenvolvidos e testados antes na matriz da Porsche AG”, explica Jürgen Lochner, diretor geral da Porsche Consulting Brasil.

Durante o curso, os alunos conhecerão mais sobre integração de fornecedores, os diferentes tipos de conexão entre fabricantes e fornecedores e como analisar os processos de planejamento preventivos junto a fornecedores e demais parceiros.

O público-alvo é formado por executivos, gerentes, supervisores e consultores internos de melhoria contínua.

-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

O treinamento é ministrado por consultores da Porsche Consulting com grande experiência profissional adquirida em projetos de empresas dos mais variados setores.

Interessados nos treinamentos da Porsche Akademie podem se inscrever pelo e-mail akademie-brasil@porsche-consulting.com ou pelo site da Porsche Akademie. As vagas são limitadas.

Serviço

Treinamento Lean para Suprimentos II
Data: 21 e 22 de junho, das 8h30 às 17h30
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel (Av. das Nações Unidas, 12.551, São Paulo)

Autor(es):

facebook      twitter      google+

Cursos & Treinamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Cursos & Treinamentos