Tecido adesivo para azulejos

Tecido adesivo para azulejosPara quem pretende decorar a casa nova ou simplesmente mudar a decoração de banheiros, lavabos e cozinha sem precisar fazer grandes reformas, uma dica é o uso de tecidos adesivos decorativos, que podem ser aplicados em azulejos, pisos ou em outras superfícies lisas, como de móveis. A decoração ganha um charme a mais com estas peças, feitas em tamanhos padronizados com estampas variadas, desde frutas, arabescos, desenhos geométricos, florais, entre outros motivos.

O produto já está no mercado de produtos para construção e decoração há algum tempo, mas agora ganha força por ser um acessório relativamente barato e proporcionar um acabamento uniforme e de qualidade.

Os tecidos adesivos são de fácil colocação, basta apenas retirar a folha de proteção do lado adesivo e colocar o acessório na superfície já limpa e lisa, sem poeira ou gordura, pois qualquer resquício de sujeira ou produtos pode afetar a eficácia da aderência da cola.

E se, por acaso, a pessoa quiser trocar o tecido adesivo por outro de uma estampa diferente, é só retirar o adesivo, limpar o resto de cola que fica grudado no azulejo ou piso e aplicar o outro adereço. As folhas para azujelos são produzidas em tamanho personalizado, normalmente, de 30cm x 30cm, mas as folhas podem ser comercializadas em bobinas, 50cm x100cm.

Exemplos de azulejos em tecido de vários motivos para decoração.

Exemplos de azulejos em tecido de vários motivos para decoração.

O tecido é impermeabilizado e pronto para ser usado em projetos de encadernação, produção de mosaicos, decoração, cartonagem, entre outros projetos. Os azulejos de tecido adesivo são produzidos com diversos motivos, inclusive para decoração de quarto de bebês e crianças, com dimensões de 10cm x 10 cm (infantil) e 15cm x 15 cm.

O produto é um dos destaques da 20ª edição da Feicon Batimat – Salão Internacional da Construção -, que acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, até o dia 31 de março. No total, são mais de 800 estandes distribuídos em uma área de 85 mil metros quadrados.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

Cabe lembrar que, mesmo sendo impermeabilizado, o produto de decoração deve ser mantido fora de áreas com presença de umidade (como a parte interna do box), e também deve ser protegido do sol, pois essas medidas conservam mais o azulejo em tecido e prolongam sua vida útil e beleza.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password