Fortlev ajuda cidades que sofrem com a seca na BahiaA Fortlev, indústria de soluções para a casa com unidade em Camaçari (BA), aderiu à campanha "Seca na Bahia - Solidariedade Já", encabeçada pela União de Municípios da Bahia (UPB). De acordo com a Defesa Civil do estado, a seca já atinge 70% do território, afetando 2,7 milhões de pessoas.

A empresa destinará R$ 30 mil em produtos de armazenamento de água, como cisternas, tanques e caixas d’água em polietileno, que serão encaminhados às cidades baianas que estão em situação de emergência. Além disso, a Fortlev estabeleceu uma tabela comercial diferenciada de reservatórios para a região.

----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Por meio de uma ação integrada com outros parceiros da campanha, a indústria está equipando caminhões para ajudar no abastecimento dos municípios afetados, ampliando a capacidade de atendimento à população. Com kits especiais compostos por reservatórios, mangueiras, bombas e outros acessórios que, acoplados em caminhões, atuam como carros-pipa para captação de água nos açudes e distribuição nas comunidades.

De acordo com o diretor de Marketing da FortLev, Osvaldo Coni, a medida é uma alternativa para minimizar os impactos causados pela falta de chuvas e consequente diminuição da oferta de água.


Autor(es):

facebook      twitter      google+

Responsabilidade Social
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Responsabilidade Social