Fiat A montadora de veículos italiana Fiat (IW1000/81), em 1 de junho, ofereceu os compradores de carros novos a oportunidade de comprar combustível ao equivalente a um euro (EUA $ 1,24) por litro, cerca da metade do preço atual na Itália, por um período de até três anos.

A oferta, que será divulgada entre os meses de junho e julho, só se aplica aos carros da Fiat comprados na Itália, e não se aplica a outras marcas pertencentes ao grupo, que incluem Alfa Romeo, Lancia, Maserati e Ferrari.

Sob o acordo, os compradores receberão um cartão inteligente que lhes permitirá comprar uma quantidade de gasolina ou gasóleo ao preço de corte, dependendo do modelo adquirido, a partir de 4.500 litros de gasolina para o novo SUV Freemont ou quantidade menor de combustível para um pequeno Panda.

Corte de preço do combustível é medida para incentivar compra de carros.

Corte de preço do combustível é medida para incentivar compra de carros.

Os cartões são válidos em qualquer uma das 4.200 estações de serviço IP na Itália por três anos, a contar da data de aquisição do carro.

Os preços da gasolina estão girando em torno de dois euros por litro, na Itália, com apenas um aumento de dois cêntimos para ajudar a pagar a reconstrução de áreas no nordeste do país atingidas por dois tremores de terra no mês passado.
----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

O Ministério dos Transportes disse em 1º de junho que as vendas de carros novos caiu em maio pelo, reflexo da recessão que assola a terceira maior economia da Zona do Euro. As vendas da Fiat foram 11,2% menores em maio, mas a sua quota de mercado aumentou para 31,6%, de acordo com dados do Ministério.

A montadora, que também é proprietária das marcas Chrysler, Dodge e Jeep, recebeu um impulso de vendas nos Estados Unidos, que tece um salto de 30% em relação do começo do ano até maio.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Economia
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Economia