Samsung A empresa sul-coreana Samsung Electronics apresentou ao mercado de tecnologia os novos modelos de notebook e tablets com o Windows 8. A empresa demonstrou os produtos que usam (IW500/16) o sistema operacional da Microsoft.

No dia da abertura da principal feira de TI da Ásia, que acontece em Taipé, a Samsung apresentou os produtos, incluindo o híbrido Série 5, que tem características de um laptop e um tablet, em uma exibição discreta. "Os visitantes devem ser capazes de ver a estreita parceria entre a Samsung e a Microsoft, além da Intel", disse Lorraine Tsao, uma porta-voz da Samsung em Taiwan.

Uma nova pesquisa mostrou, entretanto que a Samsung ultrapassou a Amazon nos três primeiros meses do ano para tomar o segundo lugar no mercado mundial de vendas de tablet, mas ainda ficou muito atrás da Apple (PI 500/14), com o seu iPad cada vez mais popular.

O diretor-executivo da Microsoft, Steve Ballmer, diz que o Windows 8 será compatível com uma ampla gama de dispositivos, incluindo smartphones touch screen e tablets PCs, bem como desktops e laptops.
----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

A pesquisa da ABI Research, divulgada na última segunda-feira, mostrou que o iPad ampliou sua liderança no mercado global para os tablets nos primeiros três meses do ano, mantendo 65% do mercado, com 11,8 milhões de embarques do dispositivo.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Tecnologia & Inovação
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Tecnologia & Inovação