Fornecedor automotivo japonês inaugura nova fábrica em Kentucky

Asahi Bluegrass Forge A fornecedora do setor automotivo Asahi Bluegrass Forge abriu uma nova fábrica em Richmond, Kentucky (EUA), em 6 de junho. No total, foram investidos mais de 20 milhões de dólares, com a criação 50 postos de trabalho. A região de Kentucky é atualmente o berço de mais de 440 indústrias de automóveis relacionadas e que empregam mais de 68 mil pessoas.

“Estamos honrados que a Asahi Forge tomou a decisão de construir uma segunda fábrica em Richmond”, disse o prefeito da cidade, Jim Barnes. “A Asahi tem sido um valioso membro da nossa comunidade industrial desde 2003”.

A Asahi Bluegrass Forge é uma dos 150 instalações em Kentucky que são de propriedade japonesa. Juntas, essas empresas empregam 34 mil pessoas em todo o estado. A empresa Asahi Bluegrass Forge faz parte do grupo Asahi Forge Corp, uma empresa japonesa especializada na produção de peças automotivas como unidades de cubo, engrenagens, componentes de transmissão, rolamentos e outros dispositivos.

No mês passado, o governador Steve Beshear fez uma viagem de sete dias para promover o desenvolvimento econômico no Japão e em Taiwan, e promover oportunidades de investimentos estrangeiros diretos na Commonwealth. A área de Kentucky tem o segundo maior investimento estrangeiro direto proveniente do Japão em uma base per capita.

Como parte dos incentivos para priorizar a cidade de Richmond, no Kentucky, a Economic Development Finance Authority (KEDFA) aprovou preliminarmente alguns incentivos fiscais para a empresa de até US $ 1 milhão através do programa Business Investment Kentucky. O incentivo baseado no desempenho permite a uma empresa manter uma parcela do seu investimento ao longo do prazo do contrato através de créditos fiscais e avaliações salariais por cumprimento de metas de emprego e investimento.
—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
KEDFA também aprovou alguns benefícios fiscais para a Asahi Bluegrass Forge de até 120.000 dólares através da Iniciativa Empresarial Kentucky Act, que permite às empresas aprovadas recuperarem as vendas no estado de Kentucky, utilizando impostos sobre os custos de construção de dispositivos elétricos de equipamentos usados em pesquisa e desenvolvimento e equipamentos de processamento eletrônico.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password