Ford cria 1.800 empregos em planta de montagem em Louisville Para construir o novo Escape, um veículo utilitário pequeno com uma transmissão automática e combustível eficiente, que foi lançado em 13 de junho, a Ford Motor anunciou que acrescentou 1.800 postos de trabalho na fábrica de montagem de Louisville (LAP). A empresa planeja gerar mais 1.300 empregados a mais um terceiro turno até o final do ano.

"Hoje é uma celebração do progresso e da transformação", disse Mark Fields, presidente da Ford nas Américas. "A reinvenção da planta de montagem em Louisville ilustra como a Ford está indo mais longe, continuando a investir na fabricação americana e em novos empregos, ao mesmo tempo em que oferece veículos mais eficientes que dão aos clientes o verdadeiro poder de escolha".

A Ford criou mais de 5.200 postos de trabalho nos Estados Unidos somente este ano. Com o terceiro turno estabelecido na planta de montagem, no final do ano, a Ford está a caminho de concretizar mais da metade dos 12.000 novos postos de trabalho, algo que a empresa se comprometeu a fazer até 2015.

A empresa investiu US $ 600 milhões para converter a LAP, uma fábrica de construção de SUVs, em uma instalação que constrói veículos utilitários pequenos energeticamente eficientes e com transmissão automática. O LAP atualizado é capaz de produzir até seis veículos diferentes ao mesmo tempo, tornando-se a planta mais flexível da Ford nos EUA.
----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Como parte da atualização, a Ford instalou novas ferramentas e equipamentos de melhoria na área da planta de montagem final, incluindo mais de 1.000 robôs e 20 quilômetros de esteiras. O ferramental reprogramável permite que a planta produza modelos de veículos múltiplos ao mesmo tempo sem a necessidade de paradas para troca de ferramentas.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas