Google
Matérias, artigos e empresas relacionados a Manutenção e Suprimentos para a indústria
Esqueci minha senha

Como consertar drywall

Este artigo traz dicas para arrumar problemas comuns em paredes de drywall, como buracos grandes, pequenos e rachaduras.

Mais notícias relacionadas a construção civil:

O que é superestrutura
Ao projetar uma superestrutura, é necessário considerar a pressão e força que ela irá exercer ...


Tipos de tijolos
Alguns dos tipos mais frequentes são tijolos comuns, tijolos de revestimento e tijolos de engenharia.


Tudo sobre a indústria do cimento
A indústria do cimento é por vezes considerada a base da indústria da construção civil ...


Como consertar drywallAs paredes e tetos interiores da maioria das casas atuais são cobertos com drywall. Com o tempo, essas superfícies inevitavelmente ganham buracos, rachaduras e outros defeitos, que devem ser reparados antes da aplicação de uma demão de tinta fresca. Felizmente, tudo que você precisa são algumas ferramentas básicas, os materiais certos e alguns truques para arrumar o drywall.

Drywall é, muitas vezes, preso à parede pelas vigas teto com pregos drywall, que têm longas e finas canelas e cabeças grandes e redondas. Ocasionalmente, eles perdem a aderência e perfuram a superfície. Existem muitas razões pelas quais os pregos aparecem, mas isso geralmente acontece quando a madeira encolhe, a casa acomoda ou os pregos não estão solidamente presos no centro da viga.

Independentemente do motivo, o reparo do drywall é basicamente o mesmo. Não tente simplesmente martelar o prego de volta, não há nenhuma garantia de que não irá surgir novamente. Comece usando um alicate para arrancar o prego estourado. Em seguida, localize o centro exato da viga. Você pode usar um localizador eletrônico ou um martelo e um prego de acabamento. Para este último, vá até o final do o prego através do drywall até que você identificque cada extremidade do parafuso prisioneiro ou viga.

Use uma furadeira sem fio/condutor com dois parafusos de rosca grossa de 1-5/8-polegadas do drywall no centro da viga. Posicione o parafuso a uma posição de cerca de 1 centímetro acima do furo de prego velho e do outro um centímetro abaixo. Insira os parafusos abaixo da superfície, mas tente não perfurar a face do drywall. Em seguida, use uma faca drywall de 4 polegadas para aplicar uma fina camada de composto comum sobre a área reparada. Deixe que o composto seque durante a noite. Em seguida, alise com areia com uma lixa de 120. Aplique um segundo revestimento de composto, mas desta vez utilize uma faca de 6 polegadas e espalhe os compostos várias vezes além da primeira camada. Uma vez seca, lixe a área e pinte. Seu drywall pode ter sido fixado com parafusos em vez de pregos, para começar, mas os parafusos podem aparecer através da superfície, também. Use a mesma correção, se isso acontecer.

Você abriu a porta de casa com um pouco de força a mais e a maçaneta deu um soco na parede. A maneira mais fácil de consertar este buraco é comprar uma placa de reparo. Vendida em lojas de ferragens, essas placas plásticas redondas têm um revestimento protetor adesivo. Simplesmente retire a folha protetora e mantenha a placa na parede em cima do buraco.

Em seguida, pinte a placa para combinar com a parede. Para reparar outros buracos pequenos, tente esta solução rápida: corte uma tira de madeira de meia polegada ou mais espessa e deixe-a um pouco mais estreita do que o diâmetro do orifício e cerca de 4 centímetros mais longa que o diâmetro do orifício. Em seguida, amarre uma corda em torno do centro da tira e deslize do contraplacado através do buraco. Puxando a corda, você será capaz de manter a tira madeira encostada na parte de trás do drywall onde você normalmente não seria capaz de alcançar. Em lados opostos do buraco, coloque um parafuso de 1-5/8 polegadas através do drywall e na faixa de compensado. Remova a corda e, em seguida, corte um pedaço redondo de drywall para caber no buraco.

Reparação de drywall é fácil, mas precisa de cuidados especiais

Reparação de drywall é fácil, mas precisa de cuidados especiais

Espalhe o composto na parte traseira do adesivo redondo e pressioná-lo para o buraco. Certifique-se que ele está nivelado com a superfície da parede envolvente. Se não estiver, retire o adesivo e cuidadosamente remova o papel protetor, reduzindo a sua espessura. Aplique mais composto e pressione o patch de volta no lugar. Segure o patch no lugar com fita adesiva e deixe secar durante a noite. Use uma faca para drywall de 4 polegadas para aplicar composto comum sobre o buraco remendado.

Espalhe bem o composto por, pelo menos, 4 polegadas além do buraco. Cortada uma tira de fita de papel drywall tempo suficiente para se sobrepor o furo, pelo menos, por 2 polegadas. Pressione a fita no composto, que cobre o orifício. Se o buraco é maior do que uma tira de fita adesiva, aplique duas faixas de ponta a ponta, mas não sem sobreposição. Alise a fita com a faca e deixar o reparo secar durante a noite. Lixe e aplique uma segunda demão do composto com uma faca de 6 polegadas, espalhando o composto além da primeira camada. Uma vez seca,lixe e pinte o local.

Para reparar furos grandes em drywall, é melhor simplesmente cortar a área danificada entre dois pregos e instalar o drywall novamente.

Comece usando um nível para marcar e prumo para cortar as linhas ao redor da área danificada. Certifique-se de que cada linha de corte vertical é liberada ao longo da borda interior de uma viga. Verifique se há fios escondidos ou tubos, em seguida, core o drywall velho com uma serra de drywall ou serrote de ponta. Você precisará de madeira para fixar a peça, de um parafuso 2 x 2 nivelado com os pernos de cada lado da abertura. Corte um comprimento que se encaixe na parte superior e inferior da abertura. Mantenha cada um no seu lugar com metade da sua largura que se estende para a abertura. Prenda com parafusos drywall 1-1/4 polegadas. Em seguida, corte um pedaço novo de drywall do mesmo tamanho e configure para o buraco. Aperte o patch de drywall para os 1 x 4 e 2 x 2 com parafusos de drywall de 1-1/4-polegadas.

Remende as bordas com uma faca drywall de 4 polegadas para aplicar composto comum em torno do perímetro. Espalhe o composto para além da abertura. Pressione fita de drywall no composto, cobrindo a costura entre o remendo e a parede. Alise a fita com a faca e deixe o reparo secar durante a noite. Lixe a reparação e, em seguida, aplique uma demão do segundo composto com uma faca de 6 polegadas, espalhando o composto muito além da primeira camada. Deixe a segunda demão secar. Uma vez que este é um trabalho maior de reparo, você deve aplicar uma terceira camada de composto para que a correção não seja visível. Então, depois de seca, lixe e pinte o local.

As costuras entre as folhas do drywall são cobertas por tiras de fita de papel, que são incorporadas em uma espessa camada de composto comum. Infelizmente, não é incomum uma fita de papel se soltar e começar a descascar da parede. Este problema pode acontecer em qualquer ambiente, mas ocorre mais frequentemente em banheiros ou locais com alta umidade. Para corrigi-lo, comece usando uma faca afiada para cortar a parte de fita solta. Ao fazer os cortes, é importante cortar além do pedaço solto e através de uma seção de fita que esteja firmemente aderida à parede.

----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------


Depois de remover a seção solta, use uma faca drywall de 4 polegadas de largura para espalhar uma camada de composto comum sobre a junta exposta. Coloque um novo pedaço de fita de papel para o composto, em seguida, pressione-o deitado com a faca. Certifique-se aos que a nova fita não se sobreponha à fita existente. Por fim, siga o mesmo procedimento que nos outros reparos: deixe secar por uma noite, lixe para nivelar e aplique um novo revestimento com uma espátula de 6 polegadas, espalhando bem além da primeira camada, lixe novamente e pinte no final.

Quando duas folhas de drywall se encontram em um canto da parede exterior, estão protegidas por uma tira de metal em forma de L chamada grânulo de canto. Grânulo de canto é pregado sobre o canto e, em seguida, oculta por duas ou três camadas de composto comum.

Metal do grânulo de canto é uma coisa muito resistente, mas não é indestrutível. Ele pode ficar prejudicada por qualquer número de atividades, incluindo “encontros” com o aspirador de pó ou móveis em movimento.

A boa notícia é que normalmente apenas uma pequena parcela do grânulo de canto fica danificada, tornando o reparo mais simples. Comece usando uma serra para cortar o grânulo de canto aproximadamente 2 cm acima e abaixo da parte danificada. Em seguida, pegue uma faca e corte ao longo de cada borda vertical do grânulo de canto, certificando-se de cortar a pintura e composto comum. Retire o pedaço cortado de grânulo de canto da parede usando uma barra de alavanca fina e chave de fenda reta. Tenha cuidado extra, pois é fácil danificar as superfícies de gesso ao redor e você vai ter muito mais trabalho se isso acontecer.

Use recortes de aviação para cortar um pedaço novo de grânulo de canto e substituir a parte danificada. Defina a nova peça no lugar e prenda-a com pregos de drywall 1-1/2 polegadas. Oculte o reparo com duas a três camadas de composto comum, certificando-se de lixar entre as demãos. Quando finalizado, use primer e tinta para combinar com a parede.

facebook      twitter      google+

* campos obrigatórios

Outras notícias relacionadas a construção civil:

Vendas da indústria de construção aumentam 13,8% em março

No mês de março de 2013, a indústria de materiais de construção no Brasil registrou crescimento de 13,8% nas vendas, em relação ao m ...
Wurth lança impermeabilizante para superfícies acabadas

A Wurth do Brasil – multinacional alemã especializada em peças de fixação, produtos químicos, ferramentas e EPI’s – apresenta ao mercado de construção civil uma novidade em ...
Pavimento permeável

O pavimento permeável é o cimento que é projetado para permitir que a água flua através dele, em vez de repelir a água como acontece com o pavimento tradicional. H ...
Diferença entre cofragens e andaimes

Estruturas de cofragem e andaimes são amplamente utilizados na indústria da construção para funções muito específicas. Quando as equipes de construção necessitam de moldar ...
Cofragem de isolamento

A cofragem é um molde pré-fabricado usado para formar as paredes de betão no local. Ao contrário da maioria das cofragens, uma cofragem de isolamento é deixada no lugar ...
Tipo de cofragem de madeira

Para que se possa despejar o concreto numa obra de construção civil, é necessário, primeiramente, formar um molde para que o concreto mantenha sua forma enquanto seca. A cofragem ...
Cofragem de metal

O processo de concretagem envolve a criação de moldes em que o concreto molhado pode ser despejado. Estes moldes seguram o betão no local, enquanto o material toma ...

Construção Civil
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Construção Civil


Veja na Agenda de Feiras e Congressos
Veja na Agenda de Feiras e Congressos

Google