Danfoss atualiza linha de compressoresDesde o mês de abril de 2012, a linha padrão de 2 cilindros da Danfoss recebeu atualização para alta eficiência.

Segundo a empresa, os impactos em aplicações e para os clientes são todos positivos:

  • Eficiência média do compressor 10% maior para os modelos padrão;
  • Não é necessário realizar testes no sistema ou na aplicação;
  • Os códigos de referência para pedidos permanecem inalterados.

No entanto, os clientes devem notar uma mudança nas características elétricas e no índice de geração para os modelos atualizados. Dessa forma, pode ser necessário atualizar os arquivos de certificação do cliente. Para verificar se é necessária a atualização, entre em contato diretamente com a empresa.

As linhas MT/MTZ operam com os fluidos refrigerantes R22 / R134a-R404A-R507C-R407C, respectivamente, para ar condicionado e refrigeração MBP.

----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Como próximo passo no desemepnho em relação ao nível sonoro da linha já existente, os modelos NTZ recíprocos de um cilindro para refrigeração LBP foram otimizados.

O nível de ruído foi reduzido em 2 e 4,5 dB(A), sem alterar o desempenho ou quaisquer outras características desses modelos de compressores. Consequentemente, a qualidade das aplicações permanece a mesma.

A linha de compressores da Danfoss oferece desde pequenos compressores herméticos de corrente contínua para aplicações móveis até compressores scroll de grande porte para aplicações de refrigeração comercial ou industrial. Versões especiais, tais como compressores de maior eficiência de energia, compressores de velocidade variável e compressores para aplicações solares também estão disponíveis. A linha cobre todos os refrigerantes HFC, HCFC e CFC comuns, além de hidrocarbonetos para modelos menores.

São utilizados para diversas finalidades, tais como produtos de linha branca, refrigeração móvel, refrigeração comercial leve, refrigeração e ar condicionado comercial.

Autor(es):

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas