GM A General Motors (IW 500/5) deve recordar mais de 475.000 carros Chevrolet Cruze nos Estados Unidos, Canadá e Israel para corrigir um defeito que pode levar a incêndios do motor, disse a montadora nesta última sexta-feira, 22.

"A coisa mais importante para os nossos clientes é saber que estamos trabalhando ativamente para garantir que o Cruze seja um carro seguro e durável", afirmou Alicia Boler-Davis, vice-presidente da GM de qualidade global, em um comunicado de imprensa. "Lamentamos por qualquer inconveniente causado por essas ações."

A empresa GM também irá checar os veículos por um problema de soldagem que, possivelmente, interfira no tanque de combustível. Não são conhecidos acidentes, ferimentos ou fatalidades relacionadas a qualquer recall, confirmou a GM.

O recall acontece depois que agências reguladoras dos Estados Unidos abriram uma investigação de segurança em abril após dois incêndios no compartimento do motor.
----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

A GM disse em documentos oficiais que está ciente de cerca de 30 incêndios, "a maioria atribuída a procedimentos inadequados de mudança de óleo e peças". Se o óleo é derramado e entra em contato com o motor quente ou com superfícies do sistema de escape, pode haver combustão.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas