Benefícios da sala limpa modular

sala limpa modularA sala limpa modular é uma sala limpa auto-suficiente, uma área onde fatores como a temperatura, umidade e fluxo de ar são rigorosamente controlados para manter o espaço limpo e contido para fins de investigação, fabricação e atividades relacionadas. O design modular permite uma fácil instalação de uma sala limpa em uma instalação existente sem a necessidade de fazer modernizações.

O design também pode ser móvel, útil para atividades como uma investigação epidemiológica em uma comunidade onde essas instalações não estão disponíveis e os pesquisadores querem fazer algum tipo de trabalho.

O design modular das salas limpas pode ter paredes duras ou macias, e tipicamente vem com um design altamente configurável. É possível encomendar múltiplos módulos que podem ser empilhados ou encaixados em conjunto para fazer salas de vários tamanhos.

As instalações podem vir com diversos acessórios. Todas as salas limpas modulares são fabricadas com a capacidade de controlar a temperatura, umidade e fluxo de ar. Podem ser instalados itens como pias, balcões, armários, e assim por diante, configurando a sala limpa a fim de satisfazer as necessidades do cliente.

Exemplo de sala limpa modular

Exemplo de sala limpa modular

A empresa pode configurar a sala limpa modular em suas instalações, e transportá-la como uma unidade autônoma para o local onde ela é necessária. Este pode ser o interior de um edifício existente ou um centro de pesquisas em construção modular, com uma variedade de laboratórios, escritórios e outras instalações que se encaixam em conjunto para formar uma instalação completa. A sala limpa modular geralmente está em ambientes internos, permitindo às empresas instalá-la e torná-la pronta para usar imediatamente sem ter que construir pisos ou tetos.
—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Agências e organizações muitas vezes apresentam a necessidade de uma sala limpa móvel, que pode ser configurada em uma sala limpa modular. Os fabricantes de salas limpas modulares e suprimentos normalmente têm uma linha de produtos voltados para necessidades diferentes. Isso pode incluir expansões, permitindo às empresas produzir um módulo existente maior que atenda às necessidades crescentes, ao invés de ter que encomendar um inteiramente novo. Geralmente, as empresas têm salas limpas com inúmeras classificações diferentes, variando de modelos para o tratamento de materiais perigosos até modelos que satisfaçam às normas menos rigorosas.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password