Ribeirão Preto (SP) recebe Open Energy Day

Ribeirão Preto (SP) recebe Open Energy DaySetores importantes da indústria e do comércio da região de Ribeirão Preto (SP) se reunem na próxima quinta-feira no Open Energy Day, encontro técnico promovido pela Cummins Power Generation com apoio da CDMC – Cia Distribuidores de Motores Cummins.

Projetistas, engenheiros, instaladores e consultores da área poderão conhecer novas tecnologias e aplicações em grupos geradores e sistemas de energia.

A empresa, especializada na distribuição de motores nacionais e importados para diversas aplicações, incluindo geradores de energia e transmissões, atende o estado de São Paulo, com filiais no Guarujá e Ribeirão Preto. “Houve um crescimento de aproximadamente 30% nas vendas no primeiro semestre de 2012, em comparação ao mesmo período de 2011”, diz Geraldo José Cavallari, gerente da filial em Ribeirão Preto.

—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

Os setores avícola, construção civil e comunicação estão entre os principais projetos atendidos pela CDMC. Cerca de 90% das vendas de grupos geradores são para backup e o restante para uso em horário de ponta.

Serviço

Open Energy Day – Cummins Power Generation
Públicos-alvo: projetistas, engenheiros, instaladores e consultores
Data: 12/7/2012
Horário: das 8h às 17h30
Local: Hotel Ibis, Av. Braz Olaia Acosta, 691 – Ribeirão Shopping
Mais informações: (16) 3515-8224

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password