BMW aumenta Investimento na Grã-Bretanha

BMW A empresa BMW afirmou no último dia 9 de julho que irá investir um capital extra de 250 milhões de libras (387 milhões de dólares) em sua marca Mini ao longo dos próximos três anos, marcando um incentivo para os 5.500 trabalhadores.

O investimento beneficiaria principalmente o centro de fabricação da BMW em Oxford, ao sul da Inglaterra, bem como fábricas, próximas de Swindon, e uma fábrica de motores perto de Birmingham, no centro de Inglaterra.

Este investimento “se sobrepõe ao investimento de 500 milhões de libras anunciados em junho de 2011, e significa a segurança do emprego adicional para os 5.500 colaboradores trabalhando nas fábricas do Reino Unido”, disse a empresa.

Harald Krueger, um membro do conselho da BMW, disse que o investimento total da BMW na Grã-Bretanha desde 2000 havia sido de 1,75 bilhões de libras. Ele acrescentou que a Grã-Bretanha era uma “base de fabricação vital” para a BMW e destacou o compromisso da empresa com relação à planta de Oxford.
—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
“Assim como Munique é o centro mundial da BMW, Oxford é e continuará sendo a casa e o coração do Mini”, disse ele. Os carros produzidos na planta de Oxford são exportados para mais de 100 países, destacou a companhia alemã BMW.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password