A nova faixa de ajuste do Disjuntor-motor MPW25 agora atinge 32 A, o que permite a mais completa e compacta proteção para motores com potências de até 20 cv (15 kw), 380V / 440 V.

O produto permite a montagem de diversos acessórios complementares. Ganha destaque o novo conector ECCMP-07, que permite o acoplamento direto dos Disjuntores-motores aos minicontatores CW07. E agora, com um novo design, o conector ECCMP-25 permite acesso aos terminais do contato auxiliar para os contatores CWM9, CWM12 e CWM18.

As novas caixas LPE55 contam com maior largura e acomodam, além do Disjuntor-Motor MPW25, um bloco frontal de contatos auxiliares ACBF-11, um lateral ACBS-11 ou ACBS-20, e uma bobina URMP ou SRMP, além de uma lâmpada de sinalização PL (neste caso sem ACBF-11).

A nova placa frontal FME55 possibilita a montagem do Disjuntor-motor em porta ou lateral de painéis. Pode-se acomodar um disjuntor-motor MPW25, um bloco de contatos auxiliares frontal ACBF-11, um bloco de contatos auxiliares lateral ACBS-11 ou ACBS-20, e uma bobina URMP ou SRMP, além de uma lâmpada de sinalização PL (neste caso sem o ACBF-11).

As lâmpadas de sinalização PL já estão disponíveis também nas cores verde e branca, além da tradicional vermelha, e em outras tensões.

O MPW25 foi o primeiro produto inteiramente projetado pela divisão de acionamentos da WEG, em 2001: na época, para proteção de motores elétricos de até 15 cv, 380V / 440V.

O MPW25 assegura total proteção ao curto circuito elétrico e ao motor através de seus disparadores térmico e magnético. Seu acionamento é rotativo e possui indicação de disparo (TRIP), permitindo ao operador a visualização do desligamento manual do disjuntor ou de seu disparo pelas proteções. Produzido com a mais alta tecnologia, oferece alta capacidade de interrupção e pode ser utilizado em instalações com elevado nível de correntes de curto-circuito.

Autor(es): Divulgação WEG

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos