Microsoft A Microsoft anunciou nesta última quinta-feira, 12, que estava cortando um número indeterminado de postos de trabalho em marketing e publicidade como parte de um movimento para "alinhar" as suas operações com as principais prioridades.

A empresa gigante de tecnologia não deu números específicos ou detalhes, mas a mudança veio depois que ela anunciou uma queda de US $ 6,2 bilhões em suas operações on-line

"Posso confirmar que houve eliminações de empregos hoje na Microsoft", disse um porta-voz em um comunicado.

"Como qualquer empresa, a Microsoft, continuamente, avalia suas operações e trabalha para alinhar o negócio com prioridades-chave. Posso garantir que estamos pensando sobre as oportunidades novas e empolgantes que o Windows 8, Xbox e Skype apresentam para nossos parceiros de publicidade e de marketing".
----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

A Microsoft, que está lançando seu sistema operacional Windows 8 em outubro deste ano, disse, na semana passada, que levaria a enorme desvalorização, relacionado à aquisição da aQuantive 2007, uma empresa de publicidade digital que visa ajudar a Microsoft a competir contra a Google e outros.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas