Recicladores de anticongelante

anticongelante recicladoEmpresas recicladoras de anticongelantes são empresas que oferecem processamento de anticongelante para reutilização. Estes prestadores de serviço coletam glicol utilizado e filtram para remover impurezas, permitindo que seja usado de novo ou para ser usado em um produto misturado combinando anticongelante novo e usado. Este é um método para o tratamento de resíduos e o anticongelante pode ser uma abordagem mais ecológica do que descartá-lo completamente. Muitas regiões têm empresas recicladoras de anticongelantes e, geralmente, quando as pessoas usam equipamentos para manutenção, a pessoa que executa o serviço pode recolher o anticongelante para reciclagem.

Em uma empresa de reciclagem, o anticongelante coletado é tratado através de sistemas de filtragem para retirar materiais particulados, bem como impurezas químicas. O objetivo é remover o material indesejado tanto quanto possível, com a finalidade de purificar o suprimento anticongelante. Dependendo da condição do material no início e do equipamento utilizado, e de quão atenta a empresa é para as necessidades de manutenção, a qualidade do anticongelante reciclado pode variar. Alguns podem ser usados com segurança como um novo produto, enquanto outros podem precisar ser misturados para obter melhores resultados, porque eles não serão eficazes sozinhos.

Existem produtos anticongelantes reciclados disponíveis comercialmente, e o anticongelante pode também ser vendido diretamente às empresas envolvidas na reparação e manutenção de sistemas de refrigeração. Essas empresas vão usar produtos reciclados quando possível, reduzindo a demanda por mais anticongelante novo. Normalmente, os resíduos que recolhem são enviados de volta ao reciclador para o processamento em uma relação recíproca.

Reciclagem de anticongelante

Reciclagem de anticongelante

Usar um reciclador de anticongelante tem inúmeros benefícios. Este composto químico é tóxico para animais e perigoso para o ambiente; por isso, o cuidado deve ser tomado quando descartá-lo e há um desejo de reduzir o desperdício de anticongelante por razões ambientais. Embora se possa ser eliminados de uma variedade de processos, um dos melhores meios para manipular é reutilizá-lo, se possível. A reciclagem de suprimentos anticongelantes beneficia o meio ambiente, tanto através do controle de resíduos quanto da limitação da demanda por produtos novos.
—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Como outras empresas que oferecem manuseio de materiais tóxicos, as empresas de reciclagem anticongelantes são obrigadas a seguir os códigos do governo destinados a seguir as condições mais seguras e mais limpa possível. Eles podem ser sujeitas a inspeções periódicas e deve manter registros claros de manutenção pormenorizados no seu equipamento.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password