pulverizadores de pesticidasOs pulverizadores de pesticidas estão disponíveis em vários estilos e tamanhos diferentes, e cada modelo tem suas próprias vantagens específicas. Escolher o pulverizador pesticida ideal, provavelmente, depende do tamanho da área a ser tratada. Um pulverizador de pesticidas de compartimento, por exemplo, geralmente é melhor para o tratamento de pequenas áreas gramadas ou jardins domésticos. Os pulverizadores de mangueira são a melhor escolha para os gramados e arbustos maiores. Um pulverizador de pesticidas de grande potência é projetado para tratar áreas muito grandes, e alguns modelos podem ser conectados a um trator ou cortador de grama.

Os modelos de dispositivos pulverizadores de pesticidas são fabricados em muitos estilos diferentes, por isso, escolher o melhor, às vezes, é uma tarefa difícil. Antes de selecionar um determinado tipo, é melhor determinar exatamente como e onde o equipamento será usado. Um pulverizador de pesticidas com um bico ajustável funciona melhor em tratamentos de controle de pragas nas áreas domésticas. Os pulverizadores de auto-mistura são uma boa escolha para o tratamento de áreas de gramado e jardim. Pulverizadores portáteis que são colocados nas costas funcionam bem no tratamento de perímetros e outras áreas remotas.

Pulverizadores do tipo tanque são o dispositivo mais usado para a aplicação de pesticidas em torno das casas e outras estruturas. Este pulverizador de pesticidas portátil possui um bico ajustável para aplicações ampliadas. Os tamanhos dos tanques vão desde pequenas e portáteis, até os modelos maiores, mas que podem ser carregados nos ombros.

Pulverizador de grande porte em caminhão

Pulverizador de grande porte em caminhão

Estes pulverizadores de pesticidas são relativamente baratos e fáceis de operar, mas exigem uma mistura precisa de concentrado de pesticidas e água para atingir os resultados corretos. A maioria dos modelos consiste de um tanque de retenção, uma bomba de pressão, uma mangueira flexível e a varinha do pulverizador.

Pulverizadores portáteis podem ser usados sozinhos ou em combinação com um trator ou máquina de cortar relva de condução. Esta variante de pulverizador de pesticida é semelhante a uma unidade de tanque, mas utiliza um motor elétrico para pressurizar o tanque de retenção.
----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Pulverizadores motorizados eliminar a necessidade de repressurização frequente e são bem adaptados para gramados extensos, jardins e estufas. Alguns modelos utilizam um design de mochila, enquanto outros podem ser anexados ao fornecimento de energia elétrica de um trator pequeno. Estes pulverizadores vêm em vários tamanhos de tanques diferentes e são, na maioria das vezes, o tipo mais caro.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos