Entidade leva missão empresarial a feira na China

Entidade leva missão empresarial a feira na ChinaMaior feira multissetorial do mundo, a Feira de Cantão, na China, receberá uma missão de empresários brasileiros liderados pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil China (CCIBC), representante oficial do evento no Brasil.

Os pacotes para a edição do segundo semestre de 2012 (a feira acontece duas vezes por ano, em abril e outubro) já estão disponíveis.

Tudo na Canton Fair é superlativo: são 1 milhão de metros quadrados, mais de 59 mil stands, cerca de 150 mil produtos em exposição e uma plataforma para comércio internacional que deve movimentar cerca de US$ 36 bilhões.

Entre os milhares de expositores, estão mais de 20 mil empresas da China e do mundo, de áreas como Indústria, Estudos Científicos, Comércio Exterior e outras.

—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

A CCIBC disponibiliza várias opções de pacotes, como Feira de Cantão + Turismo em Pequim; Feira de Cantão + Feira de Eletrônicos em Hong Kong; Feira de Cantão + Turismo em Dubai; Feira de Cantão + Feira de Yiwu + Xangai e também pacotes básicos apenas para a feira.

A missão da entidade oferece assessoria completa durante toda a permanência na China com equipe bilíngue e treinada, workshop preparatório, eventos para networking e troca de cartões promovidos pela instituição em parceria com empresas chinesas e acesso à sala VIP, entre outros serviços.

Feira de Cantão acontece em outubro na China

Feira de Cantão acontece em outubro na China

Mais informações pelo e-mail feiradecantao@ccibc.com ou pelos telefones: (21) 2532-5877 / (11) 3885-7172.

Cada edição da feira é dividida em três fases:

Fase I: 15 a 19 de outubro
Automóveis, Autopeças, Bicicletas, Computadores e produtos de informática, Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Equipamentos de som e iluminação, Ferramentas, Hardware, Máquinas e equipamentos pesados, Materiais de construção e acabamento, Motocicletas, Pequenos maquinários, Produtos químicos e Utensílios para banheiro.
Pacote Básico (somente Feira de Cantão)
Pacote com Feira de Cantão + Turismo em Dubai
Pacote com Feira de Cantão + Feira de Yiwu + Visita à Xangai
Pacote com Feira de Eletrônicos em Hong Kong + Feira de Cantão
Pacote com Feira de Cantão + Turismo em Pequim

Fase II: 23 a 27 de outubro
Artigos de decoração para o lar, Artigos de higiene pessoal, Brinquedos, Móveis, Relógios, Óculos, Presentes e brindes, Produtos em cerâmica e vidro, Produtos em rattan e em aço, Produtos para festas.
Pacote Básico (somente Feira de Cantão)

Fase III: 31 de outubro a 04 de novembro
Acessórios de moda, Alimentos, Artigos de cama, mesa e banho, Aviamento, Bolsas e Malas, Carpetes e tapeçarias, Matéria-prima Têxtil, Material de Escritório, Moda íntima, Pele e Plumagem, Produtos esportivos, Roupas e artigos em couros, Utensílios médicos e para curativos, Vestuários masculino, feminino e infantil, Sapatos.
Pacote Básico (somente Feira de Cantão)

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password