Planejando o fluxo de trabalho no processo de fabricação

Planejando o fluxo de trabalho no processo de fabricaçãoFluxo de trabalho, em geral, é um método de concepção e organização de um processo destinado a executar uma função da forma mais eficiente possível.

No processo de fabricação, diz respeito à elaboração de um processo objetivo projetado para ajudar a atender os objetivos de uma ordem de produção.

Na fabricação de um produto, as metas podem incluir criar um produto, manter as especificações e completar a fabricação e entrega do produto no prazo. Um melhor fluxo de trabalho na produção vai levar informações sobre a empresa e o produto em consideração, produzindo um programa de fabricação feito especialmente para a sua empresa e produto específicos.

Projetos de fabricação de fluxo de trabalho utilizados por organizações de manufatura semelhantes para produtos semelhantes podem ser um bom norte na elaboração do melhor fluxo de trabalho para a sua empresa.

—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

Escolha um modelo de fluxo de trabalho que seja semelhante à situação de sua empresa. Tentar usar o sistema projetado para outra companhia ou para outro tipo de produto sem a adaptação necessária vai deixar muita margem para erros na sequência de fluxo de trabalho.

Conheça as habilidades e os limites dos participantes do processo de fabricação e adeque seu plano para manter os trabalhadores eficientes e alertas para que eles possam gerar um produto de qualidade.

Outra parte vital de um fluxo de trabalho de produção é a gestão dos materiais necessários para o processo de fabricação. Um gerente de fluxo de trabalho precisa projetar para que a produção aconteça quando os materiais estão disponíveis em quantidades necessárias para realizar o processo de fabricação.

Fluxo de manufatura também precisa levar em conta o tempo necessário para cada parte do processo, com o objetivo de ajudar a gestão da empresa a fazer uma estimativa razoavelmente precisa da data ou a hora da entrega do produto.

Controle de qualidade na produção pode ajudar a garantir que o produto atenda às especificações definidas pelo cliente, seja ele um indivíduo ou outra empresa que encomende unidades de produtos diversos.

Indústrias precisam incluir controle de qualidade em todas as etapas do processo produtivo

Indústrias precisam incluir controle de qualidade em todas as etapas do processo produtivo

Muitas vezes, as especificações do produto estão contidas em um contrato legal para a venda, por isso é importante garantir que o produto atenda aos requisitos antes de sair da fábrica ou a empresa não terá cumprido o acordo legal.

O controle de qualidade deve ser incluído em todas as partes do processo de fabricação e não apenas no fim. Se um produto é composto de várias partes, cada parte deve ser verificada para sua conformidade com as especificações antes de passar para a fase de montagem.

Abra espaço para ajustes no plano de fluxo de trabalho, se necessário. Ao longo do processo, você pode se deparar com obstáculos que interrompam a produção planejada. Antecipar problemas e preparar soluções para possíveis contratempos pode ajudar a reduzir a possibilidade de uma intercorrência.

Parte de um fluxo de trabalho de produção eficaz inclui espaço de manobra em antecipação de contratempos e problemas. Mesmo se o fluxo de trabalho parece impecável, esteja ciente de que problemas inesperados podem ocorrer, mesmo no mais meticulosamente desenhados planos de produção.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password