Tipos de toldos de metal

Tipos de toldos de metalToldos metálicos estão disponíveis numa variedade de estilos e modelos. O alumínio e o aço são os materiais normalmente utilizados para o fabrico destes tipos de coberturas muito utilizados em armazéns, galpões e outros estabelecimentos. Designs de toldos mais elegantes podem ser criados usando elementos como o cobre e o aço inoxidável. Diferentes fabricantes oferecem modelos construídos pré-fabricados e personalizados, que protegem as janelas, portas e pátios e acrescentam valor estético. Uma grande variedade de metais coloridos e de diferentes estilos fornece opções que irá complementar qualquer casa ou estrutura.

Toldos de metal alumínio são instalados por profissionais especializados, mas há quem prefira correr riscos de instalar por conta própria, o que não aconselhado, visto que a má instalação produz riscos de queda de parte da cobertura. Os elementos de armação e sustentação da cobertura podem ser de aço ou de alumínio. Alguns toldos de cobre são isolados com espuma de poliestireno e podem incluir uma sarjeta. Todos os toldos de metal devem ser projetados para resistir ao peso da neve e à força do vento e da chuva.

Toldos de aço são normalmente revestidos com um acabamento resistente ao tempo e à ferrugem. A maioria dos toldos de aço é vendida para uso comercial ou como um recurso adicional para anexos de aço. Eles podem ser fabricados utilizando-se produtos de coberturas metálicas. O telhado de metal vem em uma variedade de cores e designs de painel. A madeira tratada sob pressão, ou estrutura de metal, pode ser construída com painéis de aço facilmente ligados.

Toldo de metal

Toldo de metal

Toldos de aço inoxidável e cobre, geralmente, são personalizados pelos fabricantes de acordo com o pedido do cliente, mas somente com encomenda sob demanda. Cabe destacar que os estilos disponíveis são praticamente ilimitados. Metais como o cobre e o aço inoxidável geralmente mantêm uma aparência natural, e são amplamente utilizados em restaurações históricas. Toldos de latão e galvanizados são incomuns, mas podem ser produzidos por fornecedores que lidam com toldos de cobre.

Alguns dos modelos mais comuns incluem os toldos de cunha, planos e côncavos. Esses estilos são observados em toldos de alumínio, os mais amplamente utilizados. Vale lembrar que os modelos de toldos personalizados feitos mais caros do que os de alumínio comuns e podem levar mais tempo projetar, construir e instalar.
—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Sistemas de apoio para essas coberturas são montados em aço ou de alumínio de grau intenso. Uma variedade de suportes estruturais está disponível a partir de uma série de fornecedores existentes no mercado da construção civil. Muitos produtos de alumínio oferecem maior variedade de cores. Diversas lojas varejistas, através de atendimento on-line, fornecem detalhes, especificações e imagens dos produtos comercializados.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password