Luvas de látex preto para proteção

Luvas de látex preto para proteçãoLuvas de látex preto são modelos de luvas de proteção que foram corados com um corante negro, de modo que fiquem com coloração preto profundo, em vez de o branco mais convencional ou creme.

Várias empresas também produzem luvas de borracha nitrílica preta, que se parecem muito com os modelos de luvas de látex, mas são fabricados a partir de nitrílica, um material que não irá desencadear alergia ao látex. Muitos setores industriais se utilizam da luva negra, assim como os laboratórios médicos.

A cor não é o único fator que se destaca nos modelos de luvas pretas de látex. Estas luvas tendem a ser mais resistentes e mais duráveis, e enquanto elas não são estéreis, possuem espessura suficiente para manter as bactérias e os vírus longe de penetrar na luva, o que os torna seguras para utilização em situações de risco biológico. As luvas de proteção pretas de látex também não apresentam manchas.

Luva de látex preta

Luva de látex preta

Artistas da tatuagem, muitas vezes, gostam de usar luvas pretas, pois podem ser usadas para enquadrar o local de uma tatuagem, permitindo a visualização nítida e clara da área. As luvas também não mostram manchas de tinta, reduzindo as distrações e permitindo que o tatuador possa se concentrar na área de interesse.

Mecânicos de automóveis, esteticistas e outras pessoas que atuam com trabalhos manuais utilizam as luvas pretas de látex para reduzir manchas visíveis na superfície de trabalho.
—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Classicamente, os tipos de luvas pretas de látex não utilizam pó para impedir a aderência, causando maior tração na sua colocação. A falta de pó pode tornar as luvas um pouco mais difíceis de vestir, e é importante retirar as luvas cuidadosamente, de modo que não rasguem ou se rompam, o que comprometeria a sua capacidade de proteger a mão. Luvas sem pó também não deixam manchas e marcas, o que é um benefício para alguns utilizadores, pois não causam alergias aos olhos.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password