Ford Fusion A companhia do setor automotivo Ford Motor confirmou na última segunda-feira, 10, que vai criar 1.200 novos postos de trabalho no próximo ano em sua unidade em Flat Rock, Michigan (EUA), fábrica onde a empresa planeja produzir o sedã Fusion 2013.

A instalação, de propriedade conjunta entre Ford e Mazda, mas gerida pela Ford, produziu o Mazda 6 até o mês passado, e atualmente produz o veículo esportivo Ford Mustang.

Quando a montagem do novo Ford Fusion começar na fábrica, ela irá empregar 2.900 trabalhadores na montagem dos carros Fusion e Mustang, disse a Ford.

Enquanto isso, a empresa, a segunda maior montadora dos EUA, esclareceu que está investindo US $ 555 milhões em uma nova loja de corpo flexível, permitindo a fabricação de mais veículos em um único local.

"Ao incorporar totalmente a unidade de montagem de Flat Rock em nosso sistema de produção, somos capazes de aproveitar a eficiência interna que irá agilizar nossa capacidade de fabricar veículos", disse Jim Tetreault, vice-presidente da Ford na América do Norte.
----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

"Isso é fundamental à medida que aumenta a nossa capacidade de atender à demanda crescente por nossos produtos”, finaliza o vice-presidente.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas