Tipos de equipamentos de elevação

Tipos de equipamentos de elevaçãoUnidades de elevação, ou talhas, são projetadas para levantar objetos pesados e mover esses itens de um local para outro. Equipamento de elevação pode variar significativamente de acordo com o tipo de sistema de elevação, o local em que o guindaste será utilizado, os itens a serem levantados e a finalidade do guincho em geral.

Às vezes, o equipamento de elevação simplesmente inclui os componentes do sistema em si, como polias e cabos, enquanto que, em outros casos, o equipamento pode incluir hardware de montagem, cilindros hidráulicos e outros artigos que tornam o guincho utilizável.

Exemplos de unidade de guincho industrial

Exemplos de unidade de guincho industrial

A maioria dos guinchos usa algum tipo de sistema de polias, que são as rodas especialmente concebidas para guiar uma corda, cabo, correia ou corrente. Geralmente, são montados em um eixo para que a roda gire livremente.

Estas polias podem ser colocadas em um motor que gira a unidade para controlar a alimentação do cabo, enquanto que em outros casos, podem ser acionadas manualmente.

Outros equipamentos de guinchamento incluem qualquer controle para uma unidade de tambor motorizado, o próprio motor e a caixa de roldanas, colocados em superfícies sólidas e firmes para uma maior estabilidade.

O guincho pode ser montado num carrinho, que é um quadro que apresenta rodas que se movem ao longo de uma pista.

—————————————————-
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-

O equipamento de elevação necessário para uma configuração inclui a pista em si, que é geralmente um metal pesado montado elevado acima do solo, o trólei, que também é geralmente de metal, as rodas, concebidas para trabalhar em conjunto com a pista, e os acessórios de montagem, que servem para assegurar que todos os elementos estejam estáveis durante a utilização.

A polia em si pode variar em design, mas geralmente é montada no carro e possui um sistema de polia motorizada que se alimenta fora do cabo ou das correntes.

Às vezes, um sistema de lança é utilizado; equipamento de elevação associado com um tal sistema pode incluir o braço de lança, que está ligado a um poste vertical. Este sistema gira para que um usuário possa tanto levantar um item como transporta-lo para um local diferente, balançando o braço em uma direção diferente.

Equipamento de montagem é necessário para assegurar que esta unidade esteja estável e afixada a uma plataforma sólida. Se a lança é para uso em uma caminhonete, a unidade deve ser montada na cama do caminhão ou no quadro debaixo da cama, o que é feito com montagem especial.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password